Um Deus louco de amor

Você é sério demais pra achar o máximo o que vou dizer:

Mas Deus é o mais FOFO do mundo!

Estou aqui bem linda, no dia 27 de Janeiro de 2017.
Na frente do meu pc de trabalho, fazendo orçamentos e comendo mamão papaia cortadinho e geladinho!

"Por que raios eu quero saber o que você tá comendo, Jacqueline?"

Porque se você veio até aqui, deve querer saber alguma coisa de mim... kkkk
Por isso vou te dizer que hoje é um daqueles dias lindos que eu amo!
Tá friozinho, é sexta-feira e eu definitivamente amo meu trabalho! [Todos os três].

Eu to comendo muita besteira ultimamente (por vários motivos) e disse - no meu coração - pra Deus que queria comer frutinhas...

Sabe o que ele fez? Mandou a Lídia acordar mais cedo picar um mamão e trazer. 
Nos planos dela, ela ia almoçar frutas. Nos planos de Deus não.
Ela teve que ir pra casa fazer almoço pra algumas visitas e me perguntou se eu queria mamão.
Na hora eu disse que sim, agradecida e tudo mais.
Quando me dei conta do que estava acontecendo, meu coração se encheu de amor!
Deus lindo cuidando de tudo! Todas as coisas cooperam, já ouviu isso em algum lugar?

Comecei a agradecer a Deus e Ele me lembrou de outros mimos dessa semana, como no dia que eu fui comprar croissants e é por peso. Sempre são mais de 1 real a unidade. Comprei dois, e tava na fila do caixa (onde fica a balança) e brinquei com Deus, que queria que desse até R$2,00 (era muito difícil isso acontecer). Guess what?!
R$1,90 - Bingo! Hahahaha

Eu orei porque queria sapatos (apesar de ser meio nerd, sou uma mulher normal oras)!
E na outra semana Deus me deu um peep toe (azar O seu, se você não sabe o que isso significa... kkkk ) e na outra semana ganhei uma patatilha (como diria a Rebeca) linda da MOLECA! #TomaEssa kkkk

E Deus me lembrou que me deu uma palavra sobre ser princesa e sobre eu me vestir como uma! O que Ele diz Ele faz!

E é por isso que eu amo esse Pai! Meu Aba me supre até mesmo quando não peço! E mesmo quando não acho que mereço, Ele me prova que me ama loucamente!

~Sou feliz, sou feliz com Jesus~ 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: