2017 é o ano, alguém duvida?

Boa tarde lindos anônimos do meu Brasil varonil!

Eu amo esse lugar!
Ele serve principalmente pra ME lembrar do que Deus é e faz na minha vida!
Eu super adoro escrever, mas às vezes me desmotivo em entrar nessa plataforma e parar tudo o que estiver fazendo para escrever!
Mas vou criar um mecanismo onde eu possa falar e alguém transcreva! Kkkk
(Já existe... maaaaaas)

Eu vim aqui falar de uma palavra que Deus me falou por meio do meu cunhado mais querido do mundo (o único): Saulo!

Se você tiver uma Bíblia, leia ela em 2 Reis 4
Ali fala do profeta Eliseu e como ele sendo sozinho, Deus deu um canto pra ele.
Eu creio que sou profeta e isso falou profundamente comigo.

Ano passado eu orava (e chorava) por uma casa, um emprego, viagens e um amor.
O amor continua sendo Jesus (e pra sempre será).
O emprego é de agente de viagens.
A casa Deus me deu de uma forma linda (duas vezes).
A viagem... ahhhh a vigem!

Eu tenho aprendido nesse tempo que Deus se mostra Deus nas grandezas da vida (Universo, Sol, mar...)
Mas pra mim, me sinto amada e sei que tenho um grande Deus quando Ele cuida dos detalhes.
Sério! Nada me deixa mais embasbacada do que saber que Deus se preocupa até com a quantidade de fruta que eu como na semana.

Muitas coisas aconteceram na minha vida ano passado.
Coisas que valeram a pena e coisas que quase me mataram. Mas em todo o tempo Deus esteve lá [ainda está... lá].
E entre essas muitas coisas, houve um tempo em que eu precisei urgentemente de uma casa.
No momento exato, uma porta se abriu de uma maneira que eu nunca podia imaginar.
Uma amiga-irmã da célula e a sua mamis abriram a casa pra mim. E eu tive um lugar ali naquela família por 4 meses.
Sou muito grata a Deus e a essas pessoinhas!

Mas tudo tem início e fim (até chegarmos na eternidade).
Termina um ciclo pra começar outro. Um arranjo divino e da noite pro dia eu tenho um apartamento pra morar.
É da minha irmã e cunhado e vivi ali muitos momentos maravilhosos como família e em Deus.
Agora estou  e durante a semana meu papis fica comigo! Ser cuidada não tem preço.

Depois o que eu mais pedia era um emprego. Em quase me desesperar, achei a esperança.
“Todas as coisas cooperam” e nesse tempo não foi diferente. Recebi muitas bênçãos e cresci.
Crescer é uma coisa que dói, mas faz um bem. Essas estações com Jesus fazem nossas raízes mais profundas.
Emprego – check.
Agente de viagens, ajudando os outros a realizar o meu sonho. Ironia? Não. Propósito de Deus.
E cada dia tem sido lindo! Amo o meu trabalho e as pessoas nele!

Qual era a outra coisa? Ahhh sim, as viagens.
Mais um arranjo divino e o que era pra ser uma viagem pros meus chefes foi um presente de Deus pra mim.
Sabe aqueles mimos de Pai pra filha?!
Sim... Fui pra Belo Horizonte com a minha chefa depois de 8 anos!
Voltar à terrinha foi sensacional com direito à churrascaria Fogo de Chão, sobremesa de revista e muitas risadas.
Ahhh nem falei que fomos no Mercado Público e eu comprei doce de leite e pamonha!
Altamente favorecida! Feliz, feliz, feliz!

No mais Deus é baum! Sempre baum!
Preciso continuamente me lembrar disso!
2017 é sim o ano! Não da crise! Mas em Cristo!


Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: