Hiccup

Solitários de my heart!

Hoje estava me lembrando de passeios por aí...
Na virada do ano depois de uma festa MA-RA estávamos eu e um super amigo (Gilson) voltando pra casa.
Quando repentinamente tive uma crise de soluços.

Hiccup = soluço

Quem nunca teve, que atire o primeiro copo de água! Hahaha

O problema é que quanto mais eu soluçava, mais eu ria e mais soluçava.
Aí o Txilson do alto de sua sabedoria me fala:
"Fecha os olhos e pensa em quem você ama"

Rindo e soluçando aceitei a prescrição médica.
E olha não quero dizer nada hein, mas funcionou...

Aí eu entrei na vibe do "mundo de Bob" e fiquei pensando no poder do amor sobre as pessoas.
(Não gente! Não sou adepta às simpatias, há um fundo científico nessa história do hiccup).

Pensei no que realmente sentimos quando pensamos na pessoa amada.
Aquele friozinho na barriga. Rir sozinho. Se perder em pensamentos enquanto alguém fala com você e só se dar conta de que deixou o outro em um monólogo quando ouve um: "ei, alou".

Pois eahm essa semana estou sensibilizada com o amor que está ao meu redor.
Algumas amigas minhas estão em fases coloridas da vida.
A espera pela PESSOA, é divertida na maior parte do tempo.
Na sua cabeça (e só lá, baby) você planeja todos os detalhes.
Sabe como vai ocorrer tudo, tintim por tintim.

O amor deixa as pessoas idiotas. Não diga que não, pois estou vendo um sorrisinho aí.

Mas não interessa, quanto mais complicado, mais as pessoas querem brincar disso.
E o pior é que todo mundo acha que é PHD em amor, já percebeu?
"Você deve dizer isso, fazer aquilo e pensar aquilo outro".
Alouuuuuu! Quem disse que existe uma fórmula, hein, hein, Sr. Sabichão?
Mas é divertido tentar, enquanto o coração não for o seu... haihsuihasa

Mesmo assim, absorta em sonhar com "O CARA", estive eu por esses dias.
É tão bom poder confiar que Deus está no controle.
E você me pergunta: Como você tem certeza disso?
A história de amor de milhares de pessoas que eu conheço.
Desde meus pais até amigos de outros países.
Sério. Eu fico abismada com a sutileza de Deus nos detalhes.
Pelamor! Vai ser perfeito assim lá no céu! 
Jesus, seu gracinha!

Omnnnnnnnnnn!
Quero que meus olhos brilhem com aquele brilho diferente.
Quero sonhar com dias lindos.
Quero perder o fôlego.
Quero andar de mãos dadas.
Quero ser amor.
Quero ter aquele sorriso no canto da boca.
Quero falar palavras cheias de ternura.
Quero ter soluços e quero rir e quero pensar na pessoa amada!
Vamos sonhando em viver isso, e vivendo os sonhos de Deus a cada dia!
Uouuuuuu! Dont' worry, be happy!
Já aviso que terão dias difíceis, mas guarde só os bons, esperando pelos melhores!


Bom deixo vocês, com mais uma música cuti-cuti!
Continuem garimpando esperanças nesses dias sombrios...
Não se esqueçam que o sol está lá. Sempre.

Uma beijoca

Ps.: "Amor, onde quer que você esteja, estou orando e esperando por você! Te amo!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: