Acabou?

Oi.

Hoje estou sem sal, sem graça, insosa.

Em oito meses que estou em outra cidade, é a primeira vez que eu digo isso:

Chega.

Pra mim é o limite.

Perdi a batalha, perdi a guerra, perdi tudo.

Hoje, eu não queria estar aqui.

Não mesmo.

Não sei bem onde queria estar.

Talvez em um "não lugar" (utopia).

Mas como fui doutrinada direitinho.

Meu cérebro envia o primeiro pensamento à minha cabeça, e ele é cristão.

O SENHOR SABE DE TODAS AS COISAS.

Repito pra confirmar se acredito:

O SENHOR SABE DE TODAS AS COISAS.

O Senhor sabe de todas as coisas?!

Sabe sim.

Está escrito na Bíblia que: "Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia."

Mas, se Ele sabe de todas as coisas e essas mesmas coisas não fogem ao controle de suas mãos, por que nos afligimos?

Por que eu sofro em saber que não posso fazer nada em muitas circunstâncias?

Por que raios eu tento, tento e não chego a lugar nenhum com minhas forças?

Por que vejo ao meu redor o caos do sofrimento humano e minhas palavras ficam vazias?

Nesse momento você deve estar esperando a resposta.

Deve pensar que entre uma oração ou outra eu tive uma revelação salvadora para meus questionamentos e quis, generosamente, compartilhar com você.

ERRADO.

Eu continuo sem saber.

Continuam sem respostas milhões de perguntas que eu já fiz e ainda faço durante a minha "caminhada cristã".

Angústias do meu âmago que ninguém pode conhecer, estão lá, sem dar jeito.

A única coisa que eu sei é que Deus é Soberano.

Soberano significa: Supremo, excelso; que atinge o mais alto grau: o soberano bem.
Acima de qualquer controle; absoluto: poder soberano. Poderoso, incontestável: justiça soberana.

Seus caminhos são mais altos que os meus. E seus pensamentos mais profundos do que eu...

Sei que Deus me ama, e nunca posso duvidar de seu amor.

Por mais que tudo pareça confuso, nenhum homem, nenhum sequer se daria ou daria seu filho pra morrer por mim.

NÃO EXISTE MAIOR AMOR.

Sei que quando estou fraco, é que sou forte.

Que enquanto estou confortavelmente acomodada, muitos perecem.

E eu preciso ser acordada para essa realidade e outras tantas realidades fora de mim.

Preciso aprender tantas coisas.

Tantas coisas... 

Uma delas estou aprendendo a duras penas.

Tirar forças de onde não tenho pra continuar, prosseguir, não desistir e nem olhar pra trás.

O que vem pela frente, me assusta um pouco.

Pode ser melhor, pode ser pior.

Haverão dias tristes e sem esperança.

Haverão dias de alegria e de glória... e é por esses que eu espero.

Vivendo um dia de cada vez.

Um passo depois do outro.

Sl 138:8 - Tu cumprirás tudo o que prometeste. O teu amor dura para sempre, ó Senhor Deus. Não abandones o trabalho que começaste.

Um comentário :

  1. teste de comentário...
    1
    2
    3
    testando

    uoooou....consegui!

    Minha flor de maracuja, lembre-se de uma coisa: nós estávamos ao lado do papai do céu quando escolhemos nosso destino. Nós demos o OK e embarcamos na cegonha... Deus não nos deixaria partir para cá sabendo que não conseguiríamos carregar os fardos que ajudamos a escolher...
    Aliás, esses fardos são necessários para nosso amadurecimento, para nossa evolução, e por isso os escolhemos...

    Não esqueça que Ele nunca te deixará só!

    Bjus flor....sorte ai e se anima!!!!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: