Amigos

Olá bonitos da bala cheeta!

Hoje eu sou amor.
Mutante que sou, já posso sorrir, sem medo de olhar pra trás.
Já posso dizer que mais uma vez aprendi que tudo passa.
As dores vão embora e o sol brilha, em algum momento.
Os sofrimentos vão sendo substituídos pela amizade, alegrias, momentos...

E num desses momentos você vai colando os pedacinhos de si.
Tornando doce suas amarguras e rindo de suas debilidades.
É muito bom ter amigos! Sejam do jeito que queiram. É muito bom!
Os sérios, os palhaços, os tímidos, os espalhafatosos, os irônicos, os cafonas, os estilosos, de perto, de longe, da igreja, do trabalho, da rua, os velhos, os novos, os jovens e os maduros, os carinhosos, os preocupados...
Amigo tipo mãe, sempre cuidando de você.
Aquele tipo vó, sempre te aconselhando com sabedoria.
Amigo GPS te guia no caminho certo.
Amigo Wikipedia, te explica.
Amigo Google, tudo sabe.
Amigos para todos os gostos.

Nessas amizades vamos crescendo e amadurecendo.
Vamos descobrindo, que sem eles, a vida não teria graça nenhuma.
Enxergamos nossos erros, porque eles nos apontam.
Vencemos nossos medos porque eles nos ajudam.
Somos melhores porque eles nos inspiram.
Amigos de hoje e de sempre. 
Fazem a vida valer a pena quando abrimos os olhinhos.

Esse fim de semana (21 e 22/04) foi muito especial.
Sábado teve Chris Duran risadas e pizza.
Domingo teve culto de manhã, peixe digno de Jamie Oliver com danoninho de sobremesa, trancinhas no meu cabelo (muita conversa), A banda mais bonita da cidade, churros, O teatro mágico e gratidão!  

Essa sou eu, me reinventando mais uma vez.
Abrindo um pouco de mim, pra que a luz entre nos cômodos escuros.
Tirando o mofo, o pó...
E a cada dia eu possa, simplesmente, RespirAR!


Ouçam as músicas que amei no findi:



Um comentário :

  1. Oi frozinha....

    Adorei o texto... Me senti um pouco nas tuas palavras... Nos amigos que estão longe e na palavra "palhaços"...

    Que bom que as coisas caminham por ai! Fico feliz!

    Estou espiando daqui...

    "Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você, sé enquanto eu respirar...."

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: