Estou cheia

Estou cheia sim!
Farta!

Cheia de carinho.
Cheia de provas de amor de Deus (e das pessoas).
Cheia de lembranças doces.
Cheia de fotos engraçadas.
Cheia de bugigangas na mala.
Cheia de expectativas maiores - leia-se aqui noite sem dormir.

Também estou farta.
Farta de uma saudade que toma meus devaneios.
De um vazio que tudo isso deixa no meu coração.
Farta de pensar em todas as experiências.
Boas e ruins, me trouxeram até aqui.
Farta de lágrimas não choradas.
Tentei ao máximo segurá-las comigo pra não fazer mais difícil a despedida.
Até porque eu sempre fui "a que não chora em despedidas".
Mas o buraco é mais embaixo quando é você que vai e leva um pedaço de cada um consigo.

Só queria ser onipresente. Continuar por aqui e por ali.
E fazendo novos caminhos, contemplar os velhos e agradecer por tudo.

Bahhh...
O que dizer de tudo isso?!
MUITO OBRIGADA DEUS!
Você esteve sempre aqui, proporcionando dias lindos e luz nos dias cinzentos....
Você é o CARA! Não tem como não dizer que foi a SUA mão que me guiou até aqui.
Poxaaaaaaaaaa...
As vezes você me deixa sem graça, usando pessoas pra mostrar amor e graça (e quanta graça).
Rose (Juju), Cláudio, Léo e Duda (um milhão de caronas e refeições grátis e momentos em família...)

Esther Mellissa e o mala Raffael Wutzke... 
Chico e Chica (e eu não vou comentar que pessoas lindas nascem em dezembro!)
Soeli Guimarães e seus petiscos divinos.
Deborha e suas paixões por british boy bands!
Lebs (Evelin) e suas histórias de sítio.
Bruna (coragem e as mutações do seu cabelo), Juninho (nega do suvaco cabeludo) e Ed (Jack Sparrow) e a Jéssica Alba..
Wadis (leia-se ueidis, que aprendeu a gostar de Sherlock Holmes)..
Fabiane que foi abduzida pela escola/cursinho/medicina... hehehe
Natanel e Ruth (eu não quero fazer fervo, mas a Ruth tem um creme mágico pra pele, acreditem! e deve dormir no formol)...
Tchilson. (Gilson e sua eterna incomodação com o serviço público)...
Taíze e seu conhecimento de meio mundo de pessoas de Toledo e região.
Marcinha... que tem a cápsula mais eficiente de produção fashion... e os gêmulos Pedicezar! (Pedro Henrique e César Augusto)...
Dinora que fez o melhor risoto com maionese que já comi na vida (até porque eu não tinha misturado isso no Rio Grande... heheh)
Rafa e Eder... o casal mais gracinha que eu conheço... (A melhor maquiadora e o sucessor do Duran-Duran).
..
Tinise Lima (parente do Gustavo Lima e de todos os limas do Brasil)...
Dona Lurdes... uma querida...
Dona Leonora... vulgo "Dona Benta" e suas gordelícias...
Júlia e seus 1 ano e 2 meses... e sua momis Gil e o mano Vinicíus...

Powwwwwww e mais um milhão de pessoas que conheci em Toledo (porque, sim, Toledo tem um milhão de habitantes [contando os porcos e os funcionários da Sadia] hehehe)...

OBRIGADA Jesus, você é o melhor amigo que alguém pode ter!
OBRIGADA a todas as pessoas que fizeram direta ou indiretamente meus dias melhores!

Vira a página....
Logo ali tem o próximo capítulo de mais aventuras....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: