Mãe é tudo igual!

Vocês são todos uns filhos da mãe.
Com todo o respeito. 
Poderia ser da mesma, mas é cada um da sua. 
Pra não dar confusão.

Falo isso porque mãe até quando é diferente, é igual!

Sério!
Moram em casas diferentes. 
São de culturas diferentes.
Altura, peso, cor do cabelo e beliscão diferentes.
Chá pra gripe, bolinho, brincadeira e apelidos diferentes.
Mas são TODAS iguais.
Nem Freud explica, mano! 

A minha é um ser único, mas como TODA mãe (EU DISSE TODA) tem que corujar suas crias.


Ontem eu cheguei bem linda em casa de noite.

Meus pais estavam na sala. Meu pai vendo futebol e minha mãe feicibugando.
Juntei-me. Conversa vai, conversa vem, minha mãe pergunta:

- Você conhece Gabriela Rocha?


- Claaaaaaaquisim! (Porque sou do tipo antenada que sabe de tudo sobre música e cantores)


- A voz dela é parecida com a sua!


- Hãããã?!??! Oioioi?!?! Sim nossa voz é super parecida, tirando que ela canta muuuuuuuito melhor que eu...


- É sim, ela tem a voz forte, mas suave também...


Eu posso com isso?! Com vocês minha irmã gêmea separada na maternidade:





Por favor, eu não to aceitando convites para shows tá, Thalles?!

#Rá 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: