Coração

Acho bom você cuidar de mim.
Nunca me deixar.
E seja sempre assim.
Amor esse que é sem fim.
Eu e você, lado a lado.
Do lado de dentro, céu estrelado e o anseio pela eternidade.
Do lado de fora pedras no caminho.
Mas é só fechar os olhos e ficamos assim, sozinhos.
Não cabe explicar, mas tenho paz e alegria.
Sorrimos.
Um para o outro.
E você olha dentro de mim.
Nas bagunças e nos quartos escuros.
Você é todo luz e eu não tenho medo.
Sei que me ama profunda e intensamente.
Sei que quer o melhor e o pior de mim.
Meu coração.
Quero que saiba o quanto O amo.
Minhas palavras se perdem.
Minha mente, entretanto, está alerta, meu espírito vivo.
Só preciso de um relance.
Um olhar. Um abraço e nada mais.
Até ser completa.
No que você vê de melhor em mim.
Te amar é isso tudo que eu quero por toda a vida.


"Guarde seu coração para aquele que é fiel para amá-lo e forte para protegê-lo."



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: