Estranho amor

Sabe, não sei se eu te contei...
Mas eu sou DINDA!
Do pitoco mais lindo do mundo: Davi!
Não só pelo fato de ele ainda ser um bebê delicioso de 3 meses eu o amo muito. 
De verdade.

Minha missão como dinda é amar incondicionalmente.
Protegê-lo e ensinar tudo de melhor que há em mim.
Orar por esse pequeno que vai ser um grande homem.
Meu sonho é que ele seja tão intenso em Deus quanto seu xará bíblico.

Ver ele crescendo em graça e sabedoria. (Em estatura também, porque a mamãe dele põe fermento no leite que eu sei... heheh)
Saber que muitos sofrimentos que vivemos hoje, ele não vai viver, porque vai ter uma experiência completa de vida com Deus, de fé, de conceitos certos desde sempre...

Sei que nem sempre vou poder estar por perto.
Mas saber, que Deus (que o ama muito mais do que eu) vai estar cuidando de sua vida, me deixa muito mais tranquila em saber que tudo vai ficar bem. Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!

E um dia, quando estiver mais madura, vivendo novos ciclos em Deus, vou lembrar dessas coisas, dos sentimentos que senti, dos momentos maravilhosos que vivi com meu afilhado!

Não podia estar mais feliz de ser a dinda do primogênito dos meus cumpadres lindos Adriano e Priscila. Sabendo de tudo o que Deus fez em suas vidas, e como eles desejaram esse presente perfeito.

Só posso agradecer por me deixarem fazer parte disso!
Eu amo vocês 3!









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: