Alguém

Spirit break out
break our walls down
Spirit break out
Heaven come down

E aquela mulher?

Ela não está no Reino.
Não se assentou à mesa.
"Pão nosso de cada dia" não chegou à ela.
O Rei não a chamou de filha.
Ela não sabe que é especial. Importante.
Que alguém morreu por ela. Por amor.

Não tenho ouro nem prata.
Minha vida pode ser tão miserável quanto a dela.
Mas eu tenho o Cristo. Messias. Salvador do mundo e da minha alma.
O ouro que não tenho, te dou em palavras de vida.
Eu conheço a vida. Ele vive em mim.
Estou andando por um caminho.
Sei da verdade. A única verdade.

Talvez ela chegue naquele dia sem saber ao certo como chegou ali.
Sem saber que sua vida verdadeira começa ali.
Que seu Pai esperou muito tempo por aquele momento.
Vai instantaneamente se sentir em casa e entender que o amor de Deus alcançou sua vida.

Falei de amor. Falei de esperança. Falei de tantas coisas.
Enquanto falava, seus olhos curiosos tentavam entender minhas palavras.
E ela entendeu. Aceitou. Confirmou a mudança. Recebeu o Reino.

Foi simples. 
Sem anjos cantando ao redor.
Sem trombetas ou alarde.
Ultrapassei mais uma barreira.
Em mim chegou o tempo de santa indignação.

E aquela mulher.... 
Ah! 
Sua eternidade não será mais a mesma.


O lugar onde eu quebrei meus paradigmas e falei do meu amor maior!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: