Mulher Maravilha

Então.

Hoje eu quero falar sobre o fato inegável de eu ser MARAVILHOSA!
Duvida?!
Não tá acreditando na minha cara de pau?
Está imaginando se eu caí do berço ou coloquei o dedo na tomada quando criança? (ou as duas coisas...)
Desista!
Nada, nem ninguém vai me convencer do contrário.
Por que?!

Porque sim, Zequinha!
Conviva com isso.... 

^^

Sl 139:13-15
"Tu criaste todas as partes internas do meu corpo; Tu uniste todas essas partes para formar o meu corpo, enquanto eu ainda estava no ventre de minha mãe.


Eu Teu agradeço por me teres criado de maneira tão perfeita e maravilhosa! O teu trabalho é um verdadeiro milagre e na minha alma sei disso muito bem.


Tu conhecias perfeitamente cada parte do meu corpo enquanto eu ainda estava sendo formado no ventre de minha mãe, como a semente que cresce debaixo da terra."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: