Cielo - Heaven - Céu

Ahhhhhhhh o Paraíso!

Você pode não ser cristão nem nada.
Pode não acreditar em eternidade.
Pode ainda não acreditar em Deus.
Mas o Paraíso... Você tem que acreditar!

Existem essas pessoas comuns...
Que são pó como você e eu, e por esse motivo são escolhidas para participar da revelação dos planos de Deus.... Bem assim!

Eu li esse livro. Que devo dizer desde já.... Li com moderação.
Mas encheu meu coração de esperança e amor por estar lá: no Paraíso.

Alguns trechos pra vocês!

"A coisa mais irresistível que eu posso compartilhar sobre o Céu é estar na presença de Jesus. Quando Ele lança Seu olhar sobre você tudo se desvanece e você é consumido pela Sua Glória. Quando Ele se aproxima, hostes de anjos vão à frente Dele declarando Sua santidade e você é envolvido pelo esplendor da Sua beleza. Estando lá, você é lavado por uma perfeita paz, onda após onda de amor flui por todo o seu ser, e você se torna "indigno" como Isaías (ver Isaías 6)."

"Não há NENHUM lugar como o Céu. Não importa o quanto você tente, sua imaginação e criatividade não podem chegar próximas a do Pai. Tem lugares que parecem com o que tem na Terra, mas algumas das coisas sobrenaturais vão explodir sua mente carnal. Eu ainda estou tentando descobrir algumas coisas, e ser uma pessoa "simples" não torna isso mais fácil. Eu só sei de uma coisa, ninguém vai querer deixar de ir para lá e não há nada nesse planeta que valha a pena perder a chance. Se você está preso a qualquer pecado que possa te impedir de ir, por favor se arrependa e se entregue a Jesus, (1Jo 1:9)."

"Justamente quando você pensa que vai entrar em colapso sob o peso da Glória, Deus o alcança e prende-o a Si mesmo. Você nunca experimentou esse tipo de amor e aceitação! Todas as suas ideias pré-concebidas sobre o que Deus é, são lavadas no dilúvio de amor que vem diretamente em você. É o amor incondicional e você finalmente sabe a paixão que havia em seu coração
quando Ele enviou Seu Filho na cruz por você! Você é verdadeiramente completo!"

"Parece inacreditável, mas é um fato - não há sombras no céu. Também é impossível ir a qualquer lugar sem a música que "aparece" repentinamente em algum lugar por perto. SIm, eu disse "aparece", porque: a música é mais do que apenas um som. Tem cores, às vezes na forma de fitas e às vezes as fitas ainda têm as palavras da música que está sendo tocada. Louvor acontece continuamente no céu e qualquer pessoa que deseje fazê-lo pode se juntar à ele. Seres angelicais e os redimidos muitas vezes participam também. É difícil resistir a vontade de participar de uma bela melodia que flutua acima de você no caminho para a Sala do Trono. Toda a adoração chega até lá e se transforma em um "doce" aroma para o Pai. A adoração realmente tem uma presença tangível e muitas vezes também traz consigo certos aromas doces ou picantes."

Por hoje é só...
Pra vocês não terem um colapso gospel!

Mas não é demais?!
Você não se imagina lá?!

EU quero e VOU ir!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: