Aulinhas

Sim!
Estudar é preciso - PRA SEMPRE!
hahahaha

Desde que me formei estou namorando uma pós graduação....
Tenho uma inclinação fortíssima a coisas linguísticas, mas #oremos!
É caro, precisa tempo e muitas outras coisas.
Mas imagino que em algum tempo vou poder me dedicar a isso que eu amo veladamente...

Já que a pós não saiu, o que podemos fazer?
Primeiro identificar o que me move!
Deus me move e se move em mim....
E Ele mesmo criou características em mim, para cumprir um propósito aqui....
O Pr. Marcelo Almeida (clique aqui) diz que Deus tinha um propósito antes do mundo existir, e para cumprir isso trouxe você à terra. Seu propósito existe antes de você e você nasceu para executar isso no tempo chamado vida!

Existem 3 coisas que eu amo muito na vida!
(Claro que existem muito mais coisas... mas para fins desse post [e que ele seja curto] escolhi apenas essas para compartilhar).

Música - Sou insuportavelmente musical!
Inglês - Sorry, did you say EEEEEEENGLISH?! 
Textos - Edição, revisão, tradução...

Minha pós (futura) tem a ver com textos...

E não é que estou vivendo as coisas que amo?!
No momento o que tem me alegrado são as aulas de música e inglês.
Deus é tão bom, mas tão bom, mas tão bom que eu finalmente tive condições de fazer, e os dois!
YAY!
Aulas de canto são um refrigério e as aulas de inglês quase morro de tanta alegria.
De verdade, me faz muito feliz viver isso! 
É um sonho desde que sou criança!
Agora é real!

Deus é um bom Pai e nos ama sem medidas.
Ele quer nos ver felizes! 
Ele nos quer pra Ele, e nEle somos o melhor de nós!

#Gratidão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: