Dad - Pai - Padre - Père - Vater

Esse é o cara!

Você nunca vai ter um pai como eu! 
(até porque ele não está disponível para adoções... hahaha)
Meu pai é aquele cara que nunca perde a paciência.
Nunca!

Ele é querido! Lindo! Muito inteligente!

Sério....
Pode perguntar por aí, meu pai é DEMAIS!
Sempre digo pra ele, que ele ser assim, faz as coisas muito difíceis pra mim!
Eu tenho um padrão muito alto de masculinidade, paternidade, pastoreio, casamento....

Meu pai fazia escova e chapinha no meu cabelo! 
(ele aprendeu pelo simples fato de ter 3 mulheres em casa... hahha)
Quando eu tinha cólicas (#mulherzinha) meu pai me dava remédio.

Meu pai cozinha muito bem, pra poucas ou várias pessoas, só escolher o cardápio!

Minha primeira (e única) balada, foi com meu pai! [acredite]
Minha primeira conversa sobre paixão/amor/casamento foi com ele (e foi linda)! 
Princípios eternos que carrego comigo!

Ele sabe costurar e entende tudo de eletrotécnica!
Faz as vezes de um marceneiro e também faz tortinha de limão!
hahahahha
Precisa afinar um violão?! Quer uma segunda voz?!
Pode contar com ele!
Alguma coisa quebrou?! Ele conserta....
Não entendeu um texto bíblico? Ele explica (dom de mestre rules).

Ele é gentil, educado e nunca fica sem assunto!
Podemos conversar sobre horas ou ficar quietinhos fazendo uma das coisas que mais gostamos:
ASSISTIR FILMES
Meu gosto por filme de ação e a paixão por James Bond veio dele, certamente!

Sou eternamente grata a Deus, pelo pai que Ele me deu!
O amor, cuidado e direção pra minha vida, me fizeram ser um EU melhor!
A forma como ele ama a Deus e nunca desistiu da fé, são uma inspiração pra mim....

Pai! Eu te amo do tamanho do universo! 
Você é o homem que eu mais amo no mundo!
Quero que viva LOOOOOONGOS anos pra continuar me ensinando e ensinando seus netos e bisnetos a serem cartas vivas! 
Deus ainda tem muito para nós através de ti!

#Hero #Dad #Love #4Ever





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: