VidaSuaLoka

Então....
Me deu vontade de escrever e aqui estou eu!
Tenho um monte de coisas pra contar...
Vou jogar tudo em vocês e quem puder entender, entenda!
hahahhaa

A coisa mais fantástica que estou vivendo é tudo junto!
Estou em côrte! Uauuu isso é demais! Logo vêm fotos por aí... com direito a mais posts e historinhas...
Sabe tudo que eu já contei aqui nesse bendito blog sobre meu coraçãozinho?! 
Então... nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar viver o que estou vivendo agora!
Deus me deu um pimpi! Que é um Homem de Deus acima de tudo e tem me feito viver os dias lindos que eu sempre sonhei! Que me aproxima de Jesus e me faz querer voar mais alto no que Deus tem pra mim nesses dias! Não tenho nem palavras....

Tive minha primeira "filha"... Deus me presenteou com a vida da Monique!
Uma filha que eu nem esperava pra ensinar sobre Jesus e o poder da cruz,
Pra melhorar tudo na minha vida! Ela está grávida de gêmeos! 
São as ervilhas mais lindas que eu já vi! Sério! A maneira como Deus ministra comigo através de uma gravidez sempre foi demais! Agora de gêmeos! É sem explicação sabe? Não há nada e ninguém nesse mundo que consiga saber o mistério de uma criança sendo formada no ventre! É de Deus!

Estou no desafio de começar a dar aulas de inglês e fazer mais coisas que eu gosto!
E ser produtiva e eficiente nisso!
Tenho uma assistente voluntária! hehehehe
Um anjo na minha vida! Me ajudando a organizar minha agenda pessoal!

Tem o lançamento do caverna que vai ser amanhã!
E tá lindo de viver!

Meus pais que vieram me ver e meu pai fez bife de fígado de boi pra mim (que eu amo por sinal) e pastel.... E uma visita na casa de pessoas especiais... com direito a pizza de atum! hahahha

E meus pais conhecerem os pais do meu côrte... o que é mais do que maravilhoso! Porque se entenderam e se deram bem... 

Tia Eloni que vai casar no mesmo dia que a Nega Cris!

A minha best friend Gabi Gil que está gravidíssima de 9 semanas! Coisa marrrrrlinda!
E eu sou muito feliz com isso! Porque é um sonho dela se realizando e a alegria dela é a minha!

Tenho muitas histórias pra contar ainda... e sei que Deus sempre tem mais!
Se quiser acompanhar, está convidado! Porque o Deus a quem eu sirvo é o Melhor Melhor do mundo em fazer todas as coisas novas! Todos os dias! 

#TeAmoJesus #NemFuiEuQueTeEscolhi #FoiVocêQueMeAmou #PraSempre

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: