Plano de Saúde

Oi galerê!

Eu tô muito animada hoje!
É dia da mulher!

E eu me lembrei obviamente da origem desse dia.
Mas também me lembrei da Susana Wesley que trouxe ao mundo incríveis 19 FILHOS!
Não, você não leu errado, nem eu digitei número a mais.
D E Z E N O V E    F I L H O S!
(E muitos casais querendo ter cachorros como filhos (?!), mas isso é assunto pra outro post).

Eu sou super fã dela!
A história dela me inspira em Deus e como mulher!
Quero ter quantos filhos Deus quiser me dar e vou cuidar muito bem deles! [Amém]

E essa foi a parte de homenagem ao dia da Mulher! Acabou.

Mas eu to aqui pra falar da Lídia, que trabalha aqui comigo.
Ela paga Plano de Saúde, ela tem mais de 60 (mas ninguém diz) e ela é muito amor!
Ela e o chefe usam um plano que é verde e muitos gaúchos amam, mas é os olhos da cara (e não sou obrigada a fazer propaganda gratuita..rsrsr)
Eles falando sobre o aumento e tudo mais, que é muito caro e talz.
Nisso a minha chefa me diz: ah Jacque se tu quiser pode ter plano pela empresa.
Na hora eu pensei: "Eu tenho o melhor plano de saúde - JeováMed!
hahahahahha

Sou atendida pelo melhor médico e ELE DOMINA todas as especialidades.
Sabe exatamente como eu funciono e nunca se surpreende com os resultados dos meus exames, porque já sabia o que ia ser. 
Valeu Dr. Rafá - o melhor atendimento, a gente vê por aqui.

#CoisasQuePenso #MundoDeBOB

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: