Mesversário

Um texto que achei perdido aqui nos rascunhos!
É tão bom olhar pra trás com gratidão né?

Vivi muita coisa desde então!
E a fidelidade de Deus só aumenta e me surpreende.

Quase dois meses sem escrever nada!
hahhahahhaa

É quase um mesversário!


Só queria dizer que Deus é muito bom!
O tempo todo....

Algumas coisas que têm acontecido na minha linda vida....
- Me mudei pra outro apê, morando com a Bianca e a Vitória.
- Comecei meu curso de inglês na Uptime
- Estou no Louvor do Bola de Neve (esperando para ministrar)
- Sou coordenadora de produção de um bandiloco no Centro Histórico de POA (um lugar que eu amo!)
- Estou programando férias para Curitiba (na casa da Fê) e Floripa (na casa da Léia) heheheh

E muitas, muitas, muitas outras coisas!
Mas por enquanto é só pessoal!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: