Eu só queria que você soubesse

Mesmo sem te conhecer, eu só queria que você soubesse.
A falta que me faz.
Do seu sorriso. Da sua voz grave me dizendo que tudo vai ficar bem.
Queria que você visse como eu estava bonita ontem e o óculos novo que eu comprei.
Também queria que você tivesse ido comigo no teatro no sábado.
Ontem no culto, você poderia ter sentado ao meu lado.
Queria falar de todas as suas qualidades (que são muitas) para as minhas amigas.
E ficar boba de como você conquistou meu coração todos os dias desde que nos conhecemos.

Poderia te apresentar um amigo da infância e ele diria que você é um cara de sorte.

Eu concordaria.

Nem me lembraria dos dias que chorei por você. Que orei por você.
Só aproveitaria cada instante da sua presença, descobrindo cada detalhe seu.
Saberia então que Deus sempre é bom e agradeceria em silêncio, numa oração.

Entregaria cada momento ao Pai e descansaria no cuidado dele.
Poderia também testemunhar tantas coisas que Deus fez por nós.
As pessoas se encheriam de esperança por ouvir nossa história.
E mais uma vez Deus seria engrandecido por tudo o que vivemos.

Veríamos nossos filhos crescer. Nossos netos e bisnetos.
E todos eles saberiam a história que Deus magistralmente escreveu pra nós.
Teríamos um legado. Teríamos uma herança. Teríamos tudo.

Eu te amo muito!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: