Mostrando postagens com marcador Inverno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inverno. Mostrar todas as postagens

Mimos

Ahhhhhhhhhhhhhh

eu já te falei que Deus me ama.
Você já sabe.

Quando alguém ama outro faz essas coisas.

Hoje o dia está lindo!

Sol brilhante, céu azul e poucas nuvens clarinhas?!

NADA DISSO!

Dia nublado, frio, chuvoso e quase posso ver uma neblina!
Sim esse é um dia lindo!
E sei que Deus fez pra todo mundo.
Mas eu sou muito mais grata nesses dias! Heheh
E sei que sou especial pra Deus que nos deu um refrigério nesses dias de 500º sem Cassiane!

Obrigada Pai!

Psalm 118:24 
This is the day which the Lord hath made; we will rejoice and be glad in it.