Ahhhhhhhhhhhhhh
eu já te falei que Deus me ama.
Você já sabe.
Quando alguém ama outro faz essas coisas.
Hoje o dia está lindo!
Sol brilhante, céu azul e poucas nuvens clarinhas?!
NADA DISSO!
Dia nublado, frio, chuvoso e quase posso ver uma neblina!
Sim esse é um dia lindo!
E sei que Deus fez pra todo mundo.
Mas eu sou muito mais grata nesses dias! Heheh
E sei que sou especial pra Deus que nos deu um refrigério nesses dias de 500º sem Cassiane!
Obrigada Pai!
Psalm 118:24
This is the day which the Lord hath made; we will rejoice and be glad in it.
Mostrando postagens com marcador Inverno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inverno. Mostrar todas as postagens
Carente
Amor. Eu acho que você pode parar de brincar de esconde-esconde comigo. Tá perdendo a graça...
Sem mais!
Inverno antes do tempo
Acho que tá frio demais para os solteiros.
Vocês não acham?
Quero um cobertor de orelha.
Onde vende?
Vocês não acham?
Quero um cobertor de orelha.
Onde vende?
Assinar:
Postagens
(
Atom
)

