Chilli Beans

Hellooooooooo Kitty!

Amados do meu coração!
Tenho uma nova nomeação: NINJA!

Primeiro preciso dizer que depois do frenesi de estágio, relatórios e afins, a rotina mudou e houve uma queda brusca de naftalina, digo, adrenalina.
Passo as noites em casa, vendo tv, zapeando na net e dormindo cedo.
Mas quando eu quase me acostumo vêm o que?!
MUDANÇAS! 
Não que eu realmente fique empolgada, mas acontece uai, e acabamos por gostar delas!

Essa semana comecei a fazer as horas com crianças pro intercâmbio.
Um baby mais lindo que o outro. É muito amor Brasil!
Muitas manhas, choros, risadas e "gugus dadas".
Vou contando aqui as peripécias dos little indians.

Outra coisa foi uma operação de guerra.
Sobre essa página da minha vida devo dizer que eu sou MUTANTE!
Cada dia tenho o poder de me reinventar, evoluindo.
Descubro novas facetas estranhamente profundas do meu eu.
Sexta aparaceu a Jacque T.I.: Suporte técnico da Fujitso.
Abri diversas partes de um scanner com uma chave philips e limpei um sensor que deve custar três salários meus.
No final o bendito voltou a funcionar (ainda fiz 675 digitalizações em uma hora: um recorde!).

E o último e mais importante episódio da semana.
Fomos pra Cascavel ontem (sábado).
Conquistei meu primeiro Chilli Beans!
Um óculos lindíssimo que não posso mostrar aqui por que ainda não adquiri, por 89 parcelas de R$ 29,90 minha tekpix.... Mas assim que possível colocarei fotos de um dos meus novos chamegos!

Mais uma vez, aqui, novamente...
Minha gratidão.
Perdemos algumas coisas pra ganhar outras.
Valorizamos as coisas à medida que as perdemos.
Lições aprendidas, quase sempre são sofridas.
Continuo na Cross Road sonhando cada vez mais alto.

Vem junto sonhar...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: