Surrounded

Hola que tal?

Ain seus fofos, eu senti tantas saudades...
Mas as crianças tomam todo o meu tempo.
Não gente, ainda não tenho meus próprios pequenos.
Estou de babá/profe temporária em Toledo...
Enfim, cuidar dos filhos dos outros é árdua tarefa, com a qual devo me acostumar, para sucesso dos planos futuros.

Tenho bilhões de coisas pra contar....
Teria assunto pra mil posts mas tempo só pra esse que escrevo mesmo.

Estou muito feliz com as crianças na escolinha.
São muito amorosas, carinhosas, me enchem de abraços e beijos babados.
Um loosho!
"Nem Salomão em toda sua Glória..." teve algo assim... heheh

Quero contar que enquanto escrevo, as palavras fluem na minha mente ao som de Royal Tailor, uma banda tipo awesome, que descobri através da "Lead me to the rock radio" uma rádio top master que mantem informada da temperatura dos EUA, conta piadas cristãs, tem sermões e MILLONES de músicas boas pra caramba! Uma raridade hoje em dia....

Hoje gentchi, o babado foi fortíssimo.
Fui numa vigília num monte.
Foi algo extremamente valioso na minha experiência cristã.
Mais uma vez Deus me mostrou que não estou só, ainda que longe dos que amo, me sinto preenchida de amor e paz, uma coisa que só a família de Deus oferece, com certeza absoluta.

Por isso que esse post chama "surrounded" que literalmente significa cercado, rodeado.
Me sinto assim ao pensar nos cuidados de Deus.
Enquanto muitos choram diante de pequenas adversidades, posso sorrir em meio à cruéis lutas.
Sabendo que o sofrimento aperfeiçoa minha paciência e esperança no Senhor.
E fico feliz, sem angústia.
Não, não sou de ferro, tenho uma infinidade de sentimentos intensificados pelo meu peculiar jeito se ser, mas que importa?
"Importa que Ele cresça e eu diminua".
Que Ele se fortaleça na minha fraqueza, quando e como quiser.

Como em todos os dias da minha vida:
"A ti Senhor minha gratidão e minha vida, tome e faz dela o teu querer. Amém."

Como não pode deixar de ser, tenho que falar da minha amiga.
Um agradecimento especial a Srtª Amnésia Reis, digo Léia.
Tem me suportado e me ensinado, compartilhado as coisas boas de ser jovem, e principalmente de ser cristão! 

" Como duas lâminas de ferro ficam mais afiadas quando são esfregadas uma contra a outra, dois amigos que discutem seus problemas com sinceridade acabam mais amigos e mais maduros do que antes."

Temos amadurecido dia-a-dia, e aprendido a rir antes de discutir, uma sabedoria preciosa hoje em dia!
O segredo é Jesus, que nos faz sermos melhores, sempre, prosseguindo para o alvo.

Beijomeliga =P

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: