L'amour

Cheguei bombasticamente: Estou amando!!!

É um momento lindo da vida!
Amar e ser amado, quem nunca sonhou?
O problema do amor é ter que se doar.
Disso quase ninguém gosta.
A maioria das pessoas quer ser servida, amada, admirada...
EU, EU, EU!
O grito do ego está ecoando pelas ruas.
Vai.
Fecha a janela.
Continue vivendo sua vidinha vazia.

Ou.... Ame!
No meu caso, amar é guardar.
Amar é entregar-se.
Amar é esperar.
Guardar seus ensinamentos, seu jeito, seu cheiro.
Entregar minha vida a Ele, e em favor de outros.
Esperar sua volta [Maranata]!

Amar está baseado sobre suas decisões.
O que você leva e o que deixa.
O que mostra e o que esconde.
Seus planos. Seus sonhos. Sua vida, como um todo.

Pode parecer duro ouvir: "quem acha a sua vida a perderá".
Ou quem sabe acordar pela manhã ao som de um belo: "ame ao seu próximo como a si mesmo".

Há muito que aprender.
Há muito por fazer.
Ainda há lágrimas que não foram choradas.
E igualmente, alegrias não vividas.

Mas o meu amado, certamente me leva pelas veredas eternas da justiça.
Diz uma e outra vez que me ama.
Sofre as minhas dores. Vibra as minhas conquistas.
Ensina-me as preciosidades de uma "love story".

"Como meu Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor. Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço".


A reciprocidade do amor está nas atitudes.
"Se Ele deu Seu coração, por que eu não posso dar o meu?
Se Ele deu a Sua vida, por que eu não daria a minha?"

No altar de Deus, entrego todos os outros amores.
Amor de tia, de filha, de amiga, de irmã e de todos os papéis que ainda possa desempenhar, pra que meu amor seja aperfeiçoado no perfeito amor de Deus.
Ele veio ao mundo, pra nos ensinar a maneira certa de ser humano.
O projeto que Deus tinha em mente ao cuidadosamente nos criar desde nossas entranhas. Mais do que isso, Jesus, sendo a manifestação do amor de Deus, esteve por aqui nos ensinando a maneira certa de amar.
Sem preconceitos, sem diferenças, sem desculpas, sem medo!
"Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele: aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou".

Ao buscar pelas palavras certas para dizer, acho novamente em João o encaixe desse pensamento: "... não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade... aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus".

Estou amando. E é uma experiência assombrosamente maravilhosa!
Porque olhando para dentro de mim mesma, é frio, escuro e vazio.
Mas quando olho para Ele, encontro TUDO o que preciso. Sou completa.

É... posso dizer em absoluto: ESTOU AMANDO!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: