Traveling

"Estamos de voooooooolta.... mais uma vez, again, novamente!"

Meu Brasil!
É muito glamour!
Esse post é um oferecimento de Sony e Chilli Beans (finíssima)!

Primeiro, preciso dizer que [bapho]:
Fui pro exterior de novo! RÁ!
No feriado estivemos no Paraguas.
Ao contrário do que alguns me disseram eu achei muuito bom!
(Isso pode ter a ver com aquela história de copo cheio e copo vazio, sabe?!)

Ainda estava chovendo e nós com sacos de lixo (vulgo, capas de chuva) amarelas!
Coisa marrrrrrrlinda!
Rimos horrores com nossos queridos amigos Denise, seu namorado Rafa e Gilson.
Foi tão emocionante!
Pessoas me abordando, me agarrando, gritando comigo e pra mim em portuñol!
Loucura, loucura! hehehehehe

Ainda comprei minha tekpix!
Sim, em 77879789789 parcelas de R$ 718,99, uma pechincha!
Brincadeira gente, comprei uma sony fofinha...

Caindo em mim há uma intensidade de pensamentos, emoções, sentimentos.
Uma explosão de situações nessa minha maluca vida como "missionariazinha".
Tem dias que eu penso em sair correndo, fugir, sumir.
Outros dias quero conquistar o mundo e brilhar!
A conclusão básica é que há apenas uma constância: perseverança.
Quando entro em minhas crises egoístas, sou despertada pelas pessoas ao meu redor que me fazem lembrar o porque de estar aqui. 
Como já falei, minha vida pertence à Ele profunda e absolutamente.
Se eu não cumprir meu chamado, a vocação que me pertence, vou ser vazia.
Como uma máquina maravilhosa que pode fazer mil coisas, mas ainda não saiu do projeto, ou não foi ligada.
E é por isso que eu amo o Reino de Deus.
Não há lugar para coadjuvantes, todos somos protagonistas, se assim o quisermos.
Sou importante! Posso fazer a diferença! Tem um lugar reservado pra mim no mundo!
Sou uma mulher com propósito! Yeah!
Mas o que fazer com isso?!
Usar. Simples assim. Da melhor maneira possível.

Ps.: Fotos do meu Chilli Beans e da minha sony #ryca!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: