Vontade de crescer

Trabalhar, trabalhar e trabalhar!
Não se faz mais nada hoje?!

Graças a Deus que Ele descansou no sétimo dia e podemos fazer o mesmo.
Mas ainda durante a semana de trabalho, há momentos que descansam a alma.
Como os leitores do blog já sabem, eu estou fazendo horas numa escolinha aqui em Toledo.
Fico com os fofos do maternal de 9 meses a 1 ano e 3 meses.
E eles são liiiiindos!
Tem a Hadassa que parece uma boneca e chora muito.
A Alanis que tem prazer em tirar as chupetas das outras crianças e ri disso.
O Jean que quando crescer vai ser o Ken.
A Amanda que fala "nenenês" e é uma coisa de fofa.
Já a Samara é chamego em pessoa, não pode ver um colo dando sopa que já se joga.
Esperta é a Dani, que fica só observando e quando ninguém está de olho, ela apronta.
É muito amor e carinho. Choros e risadas. Mamadeiras e chupetas e brinquedos e fraldas....
Com isso posso aprender diversas lições. Uma delas sobre dependência.
Precisamos fazer quase tudo por eles. Se não o fazemos, alguma coisa dá errado.

Como eu li esses dias no blog da Paty Alves, temos que ser filhos.
Eu vejo o Senhor me suprindo em abraços e beijos e paz através de tudo isso.
E penso em mim, na forma que maravilhosamente o Senhor me conduz.
Tem vezes que sem perceber eu acabo por querer ser crescida, independente, tomar as rédeas da minha vida e fazer do meu jeito, achando que de alguma forma eu posso conseguir que dê certo.
Ser grande. Adulto. Não é bem isso que eu planejei, sabe?! Queria mais era "ser como criança, Te amar pelo que És"... 
Volta. 
Retorno.
Conversão à essência.
A fórmula já foi dada há muito tempo: "Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará". 
So, don't worry, be happy... ou rap.. heheh

Fica dica.
Ser filho é o título mais importante que podemos ter.
Mais que cargos, funções, dons e talentos.
Quero sempre lembrar que por mais adulta que eu esteja me tornando, sempre vai ter um colo pra mim! (E eu caibo direitinho =P)
Ebaaaaaaaaaaa!
Enquanto recebo o amor de Deus sou desafiada a transbordar desse amor!
Amar, simplesmente como Jesus amou.
Não é tão simples assim. Mas vale a pena.

Seja livre pra ser filho!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: