Ciladas

Cada vez me convenço mais que foi tudo uma armadilha!
Cuméqui eu vim parar aqui mesmo?!
Essa semana foi um atropelo...
Começou numa boa, volta do retiro de mulheres, super animada.
Mas num é que eu moro com a Amnésia prima do Alzheimer.
Eu fui abençoada (ou não) com uma amiga avoada!
Mas sabe bem daquelas que não lembra o que comeu de manhã?
Que começa um assunto sem saber direito o que está falando...
Tipo: gravíssimo. Quase sem esperança.
Trocando nome de pessoas, esquecendo o que faz.
Sabe quando você percebe que a situação tá grave?
Quando a bunita fala "não lembro" umas 12 vezes por dia. Em dias bons.
Pra ajudar, a colega tem uma leve surdez.
Imagina Brasil!


Baum... 
O que quero contar merrrrmo, é que não tem jeito!
Deus me colocou nessa e "com Cristo o meu barco nunca vai afundar".
Se Ele confiou essa "missão impossível" a mim eu certamente devo ter uma paciência de Jó!


Pipou!
Estamos inseridas na cultura toledana.
Aprendendo a conviver em "família".
Superando obstáculos a cada dia.
Nos aproximando do centro da vontade de Deus.
Posso me arriscar em dizer que estou gostando de ficar por aqui.
As pessoas. Lugares. Passeios de bicicleta. Amizade-cumplicidade.
Descobertas. Redescobertas. Novidades. Aprendizados.
Enfim... Estamos disponibilizando nossas vidas, por Ele e para Ele!


"Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus."
That's all folks... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: