Tempos Modernos

Tempos, de tempo em tempo

O escritor de Eclesiastes não me conheceu...
Falando coisas sobre o tempo.
Tempo para todas as coisas.
Será que ele não conheceu a ansiedade da espera?
Não perdeu uma noite de sono aguardando respostas?
Ou talvez, nunca desejou voltar atrás.
Acho mesmo que ele não estava com a cabeça boa.

Esses últimos dias têm sido angustiantes.
Um turbilhão de pensamentos, sobre hoje, amanhã e ontem.
Sobre o tempo.
Esse cara que não dá sossego a ninguém, mas ainda dizem que cura tudo.
Balela!
Quando estamos no kronos, somos como almas perdidas.
Isso me faz tentar entrar no kairós. O tempo de Deus.
Aquele Deus que parou o sol. Esse mesmo. Que não cabe na casinha do cuco.
Mas é tão difícil! Quero ter o controle em minhas mãos, mas o bendito tempo escorrega por entre meus dedos.
Então ficam os pensamentos navegando na explosão de sentimentos...

Alguém conseguiu traduzir o que sinto.

Sobre o tempo
Crombie 

Quase tudo é temporal
Temporal porque está sujeito
A um sujeito chamado Tempo
Que é mais que momento

Que não se confessa
Pois não sente culpa de nada
Não vê minha pressa

Em displicente caminhada
segue a pé passeando
Deve ser por isso que demora
Parece que tá brincando
Pensando que não tem hora

O tempo que vivo aqui
O tempo de agora
O tempo que está por vir
Que venha sem demora

 
Referência de Kronos e Kairós

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: