Carnaval

Milanos de abandono, mas eu ainda nhamo todos vocês seus lindos!

Carnaval chegando....

O que você vai fazer?!

(  ) Beijar na boca
(  ) Dormir, afinal você trabalha muito
(  ) Viajar pra ver parente que você "ama"
(X) Acampamento

Se você vai pra um hiper-mega-blaster divertido acampamento, levanta a mão aeee 
\o/ \o/ \o/ \o/

Ainnnnnnn gente!
Eu não quero me "gambar", mas eu super fui convidada pra ir pro retiro porque eu sou palhaça!
(e eu nem fiquei ofendida... hhaushuiahsuia)

Na real, bem da verdade, eu fui intimada pra ir.
Uma das coisas que vocês devem saber sobre mim é que: TENHO AVERSÃO A BARRACAS E ACAMPAR!
Entonces a situação era a seguinte: o pastor Raffael disse que íamos ter acampamento e talz, todo mundo devia ir, o tema é super legal, vai ser um tempo bom e tudo mais... eeeeee "levem barraca porque lá não tem dormitórios". PONTO. Acabou meu sonho de acampamento.

Já tinha decidido que não ia. Pensei até em usar o recesso pra tirar os sisos, porque são quatro errantes na boca e eu ia ficar como Kiko. Plano perfeito. 
Mas as pessoas me amam muito e não vivem sem mim! 
Me pedindo pra ir e chorando e escabelando! (E eu exageraaaando.. heheh)

Aí o bendito pastor já mencionado, me pergunta se eu vou.
Com toda a firmeza de uma gaúcha eu explico meus motivos, tendo a certeza de que ele ia entender.
Não teve jeito. Ele disse que eu posso ir, e dormir na cozinha!
Problema dois: O lugar é longe e eu não tenho carro. Até carona o santo me arrumou!
Affff Braseel!

Pois então...
Eu vou.....
To indo...
Pular carnaval com outros malucos!
ahusaishuihuaisuasa

Depois eu conto pra vocês o que "siassucedeu".


Uma beijoca!
Fiquem na paz!

Dica da semana: Podcast sobre relacionamento! Muito baum
Com o Nelson do Movimento "Eu Escolhi Esperar"
Link:  #159: Eu Escolhi Esperar


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: