Tudo novo de novo

Senhoras e senhores, ponham a mão no chão
Senhoras e senhores, pulem de um pé só
Senhoras e senhores, dêem uma rodadinha...
E vá pro olho da rua!

Sou criança sim, algum problema?

Depois das minhas aventuras na selva, acampando com uns pirados, voltamos né?
Realidade chama. Trabalho, responsabilidades, atividades.

Mas foi um tempo maravilhoso de aprendizado, reflexão e diversão.
Pessoas amadas que demonstram como deve ser o céu.
Pessoas diferentes aprendendo a viver suas diferenças saudavelmente.
Pessoas com mesma visão e missão.

Voltar pra vida, faz lembrar que temos um compromisso.
Ser sal e luz. Ser a diferença que queremos ver no mundo.

Descobri que estou perto e longe.
Há zilhões de coisas a mudar.
Há zilhões de coisas já mudadas.
Cresci. Aprendi. Sofri. Venci.
Chorei. Ri. Lembrei e esqueci.

Obtive algumas respostas nesse tempo.
Coisas sobre chamado, vocação, ministério.
Precisei resgatar em mim alguns valores perdidos.
Entrar dentro de mim e limpar os cômodos da casa pra que o Senhor se sinta a vontade pra entrar, habitar, mudar as coisas de lugar, redecorar e perfumar.

E eu sempre fico maravilhada em como sou flexivel e adaptável.
Ambientes, pessoas, circunstâncias.
Posso estranhar um pouco no inicio, mas quando me dou conta estou super a vontade naquela situação contrária e até mesmo adversa.

Grazadeus né?

Ser grata é uma dádiva.
Quando acerta o alvo de sua gratidão, melhor ainda.
Deus é bom. O tempo todo. Sem parar.

Agradeço a ti Senhor pelas infindáveis aventuras que vivo contigo. Dia-a-dia.
Agradeço pela sustentação do meu ser em ti.
Agradeço por ser tudo pra mim, minha porção e minha herança.
Te amo Deus, aqui e pra sempre mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: