Nhonhas

Seus lindos de todo Brasil!

Hoje é o aniver de duas pessoinhas mais que especiais na minha vida!
Rebeca  e Patrícia Rosa Alves.
Rebeca faz um ano. Paty 27, com cara de 20.
Rebeca está linda. Paty também.
Rebeca é esperta. Paty é inteligente e sábia.
Rebeca não gosta de dormir. Paty é tipo bicho preguiça.
Rebeca é toda sorrisos. Paty é mais reservada.
São diferentes, mas igualmente importantes pra mim!

Um ano de risadas, choros, manhas e gugus-dadás...
Um ano de esperanças renovadas.
Um ano de muito amor.

Fui presenteada com a coisa mais delícia que podia acontecer.
Minha docinho ainda não sabe falar. Ok. Ela fala aquela língua dos nenês.
(Que por vezes a gente até entende).
Há algumas semanas ela chamou o nome da minha irmã: Paty!

Estávamos passeando no shopping, ela sentada no carrinho, começou a fazer birra e o Saulo (pai dela) pegou a oncinha no colo e repentinamente ela começou a dizer:
"Jacque" com a voz bem aguda e suave. Mas só eu ouvi.
Aí eu comecei a imitar ela e ela repetindo.
Aí o Saulo e minha mãe ouviram.
Ela continuou distraída e falando sem se dar conta que estávamos olhando pra ela.
Minha irmã ouviu, meu pai e o Pr James que estava conosco.
Só que quando ela se deu conta que todo mundo estava prestando atenção, eu falava: "Jacque" e ela: "huuuum"...

Mas quando chegamos em casa, colocamos a boneca no "chiqueirinho" e ela se distraiu novamente com os brinquedos e começou a falar meu nominho! 

Agora ela não pára de falar, mas se percebe que estamos tentando fazer ela de boba fica brava que Deusulivre! hehehe

Foi sem dúvida a coisa mais emocionante que aconteceu nesses dias em Caxias do Sul! Ela não fala papai, nem mamãe, nem vovó e muito menos vovô, mas JACQUE ela fala toda linda! heheheh

Sou grata à Paty e ao Saulo pelo privilégio de ser tia. A Rebeca é o melhor presente que uma família pode ter, seu sorriso, seu jeitinho, sua hiperatividade... Ela é TUDIBAUM! 

Parabéns Paty. Sem você a vida não teria tanta graça, nem tanta sabedoria, nem o amor necessário pra que eu pudesse crescer saudavelmente. Obrigada por existir na minha vida e ser o que é pra nossa família. Te amo.

Rebeca. Um dia você vai ser grande e mais esperta do que já é. Vai ler essas palavras e vai ter a certeza que a tia te amou muito desde o primeiro momento e pra sempre. Que você seja sempre esse ponto de luz em nossas vidas e para as pessoas que convivem com você, uma benção! Você é linda em todos os sentidos!















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: