Turismóloga, muito prazer!

Barbaridade tchê!

Agora eu sou oficialmente Bacharel em Turismo!
#rá

Muito sofrimento.
Muitas noites mal dormidas fazendo trabalhos.
Risadas sem fim com os coleguinhas debochados.
Tantos "primeiro dia" de aula.
Saídas de campo.
Sonecas nas aulas chatas.
Debates nas aulas polêmicas.
Muita conversa. Muita mesmo. 
Crises de identidade profissional.
Protestos pela regulamentação.
Conhecimentos, que ninguém tira.
Discussões sobre políticas de turismo.
Sustentabilidade.

Livros e mais livros que lembro com raiva e carinho.
Milhões de reais em xerox e materiais.
Provas fáceis, outras nem tanto.
Apresentação de trabalhos engraçados.
Professores brilhantes. Professores medíocres.
Decorebas sem fim pras matérias difíceis.
Pessoas exemplo.
Amizades sem preço.
Tudo isso está comigo.
Mente e coração marcados para sempre.
Novos horizontes  e novos desafios, mas as lembranças levo junto. Com carinho.
Sou grata por tudo, coisas boas e ruins me trouxeram até aqui.
Sou grata ao papai e à mamãe que me apoiaram desde o início.
Grata aos amigos que fiz.
Grata ao conhecimento.
Grata a mim mesma, pela perseverança, coragem, esforço e adaptabilidade.
Grata ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito. Minha sustentação desde sempre e para sempre.

"Vim. Vi. Venci".














Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: