Dona de casa

Temporada 1 
Episódio 1

- Olha como o dia está quente, vou lavar roupa hoje pra aproveitar!
Pensando bem, to cansadinha, tem mil janelinhas piscando em meu notebook, aqueles três livros pra ler...
Deixa pra amanhã né gente?!

No outro dia de manhã.... raios, trovões, chuva e nuvens negras.

- Eu nem queria mesmo lavar roupa, ODEIO lavar roupa!

Vamos dar uma volta então. Passear ajuda a relaxar, desanuviar a mente, já que o tempo não colabora. Paro na frente do roupeiro, sem tentar ir pra Nárnia ou coisa assim e penso em que figurino poderia eu usar.

Kedê aquela camiseta que eu goixxxxto? 
Suja.

Bom, tem aquela baby look linda........... e irremediavelmente manchada de comida. 

Calça jeans? Andando sozinha de tão podre...

Legging. Também suja e ops... furada... vai pro lixo.

Vestido é uma peça DI-VI-NA-MEN-TE perfeita, o que é isso aqui? Base? Ou corretivou ou pó compacto, coisa de mulherzinha... 
Essa não. Essa não. Essa não.

Essa.... NÃO!
NENHUMA ROUPA!

Conclusão do dia:
Não deixe pra amanhã a roupa que você tem que lavar hoje ok?

Ps.: Vou ficar em casa, curtindo meu #foreveralonismo bem delícia tá?
Morram de inveja!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: