Da pedra do sonho de Jacó?
Do Mar Vermelho? Do tanque de Betesda?
Não....
Esses milagres abriram caminho pro meu.
Minha casa! O Lugar que eu, Jesus, O Espírito Santo e Deus - meu pai - moramos.
Uma casa, aos olhos dos homens.
Mas um milagre aos meus.
Aqui no mundo não temos uma palavra que expresse esse sentimento de Jesus por mim.
O mais perto que chegamos é ciúme.
Sim, porque uma pessoa que é apaixonadamente apaixonada pela gente, deve em algum momento sentir um ciuminho.
Deus me queria só pra ele. Como eu sou e sempre fui muito família, ia ficar difícil me dividir com meus pais e a Paty.
Primeira etapa: Toledo (no Paraná e não na Espanha...heheh).
Lá eu tive muitos momentos só nossos.
Mas ainda tinha a Léia.
Parece que não entendi bem o recado. Volta pra casa.
Já que eu não quero sair de casa, meus pais saem.
Mudança pra Recife....
Onde morar???
Uma porta de emprego em POA. Mas para morar com a Tia Eloni.
- Quase lá. Daqui a pouco alcanço meu "bêjetivo"! (Palavras de Jesus..)
E de repente tudo começa a acontecer. A casa própria da tia. Escalas na Igreja. Trabalho...
O que isso tem a ver?
Sim, 8 meses depois de chegar á capital do RS. Me mudei pra minha casa sozinha.
Uauuu....
Quem diria....
Eu fiquei com medinho. Pedi uma confirmação pra Deus.
Sabe o que Ele me disse?
"Vai ser como se jogar no escuro, mas pode ter certeza que eu vou te pegar! ;) <- piscadinha"
E assim tem sido.
Tenho vivido dias de glória. De muita provisão de Deus.
Não, eu ainda não fui arrebatada (mas em breve).
Mas todo o dia eu sou desafiada pelo Espírito Santo.
E como somos só eu e eles. Eles fazem o que querem de mim.
Se uma pessoa já pode me persuadir, imagine a trindade.
Você não tem noção!!! =)
Deus fala comigo enquanto lavo roupa. No banho. Cozinhando...
E não respeita muito meus horários.
Se quer falar as 3 da madruga, eu que me vire...
Mas é muito bom!
Mais um pouco de dias lindos em Deus....
Delícias do céu, como MANÁ!
Adooooooooooooooro!
XD
Mostrando postagens com marcador dona de casa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dona de casa. Mostrar todas as postagens
Dona Palmirinha
Ahhhhhhhhhhhhhhhh que você não sabia que esse é um blog culinário???
Dedicado a dona Palmirinha!!!!
HAHAHHAA
Eu tenho que contar minhas piadinhas pra vocês!
Vocês nem reclamam!
Entonces:
Íamos ter uma comunhão com o pessoal da sala que eu sirvo.
(Sou voluntária na Igreja Bola de Neve - Ministério Infantil Bolinha de Neve - Berçário 1)
Aí pensa: Um monte de mulheres só podia ter comidjinhas maravilhosas!
Cada uma tinha que levar um refri e uma sobremesa.
Facinho! Eu sou super prendada e posso fazer uma gulodice bem delícia.
Maaaaaaaaaaaaas, não foi assim.
Pensei em tudo que as cozinheiras de mão cheia poderiam levar.
Cheguei à conclusão que não haveria sobremesa saudável (claro que me enganei).
Pensei lindamente comigo mesma: "Vou levar salada de fruta!!! Olha só como eu sou saudável!"
Comprei frutinhas espetaculares e me fui pra casa preparar tudeeenho!
Só que eu moro na Disney!
Super longe do meu trabalho...
Pega ônibus.
Cheio já no terminal!
Calor de 39ºC.
Bolsa pesada.
Sacolas de frutas.
Água na mão pra não morrer desidratada ou derretida, sei lá!
Desenhou a cena na sua mente fértil?
Pois é.
Na hora, só pensei uma coisa: Será que em vez de salada de frutas vou levar frutas flambadas?!?!
* Só faltou o rum....

Dedicado a dona Palmirinha!!!!
HAHAHHAA
Eu tenho que contar minhas piadinhas pra vocês!
Vocês nem reclamam!
Entonces:
Íamos ter uma comunhão com o pessoal da sala que eu sirvo.
(Sou voluntária na Igreja Bola de Neve - Ministério Infantil Bolinha de Neve - Berçário 1)
Aí pensa: Um monte de mulheres só podia ter comidjinhas maravilhosas!
Cada uma tinha que levar um refri e uma sobremesa.
Facinho! Eu sou super prendada e posso fazer uma gulodice bem delícia.
Maaaaaaaaaaaaas, não foi assim.
Pensei em tudo que as cozinheiras de mão cheia poderiam levar.
Cheguei à conclusão que não haveria sobremesa saudável (claro que me enganei).
Pensei lindamente comigo mesma: "Vou levar salada de fruta!!! Olha só como eu sou saudável!"
Comprei frutinhas espetaculares e me fui pra casa preparar tudeeenho!
Só que eu moro na Disney!
Super longe do meu trabalho...
Pega ônibus.
Cheio já no terminal!
Calor de 39ºC.
Bolsa pesada.
Sacolas de frutas.
Água na mão pra não morrer desidratada ou derretida, sei lá!
Desenhou a cena na sua mente fértil?
Pois é.
Na hora, só pensei uma coisa: Será que em vez de salada de frutas vou levar frutas flambadas?!?!
* Só faltou o rum....
Dona de casa
Temporada 1
Episódio 1
- Olha como o dia está quente, vou lavar roupa hoje pra aproveitar!
Pensando bem, to cansadinha, tem mil janelinhas piscando em meu notebook, aqueles três livros pra ler...
Deixa pra amanhã né gente?!
No outro dia de manhã.... raios, trovões, chuva e nuvens negras.
- Eu nem queria mesmo lavar roupa, ODEIO lavar roupa!
Vamos dar uma volta então. Passear ajuda a relaxar, desanuviar a mente, já que o tempo não colabora. Paro na frente do roupeiro, sem tentar ir pra Nárnia ou coisa assim e penso em que figurino poderia eu usar.
Kedê aquela camiseta que eu goixxxxto?
Suja.
Bom, tem aquela baby look linda........... e irremediavelmente manchada de comida.
Calça jeans? Andando sozinha de tão podre...
Legging. Também suja e ops... furada... vai pro lixo.
Vestido é uma peça DI-VI-NA-MEN-TE perfeita, o que é isso aqui? Base? Ou corretivou ou pó compacto, coisa de mulherzinha...
Essa não. Essa não. Essa não.
Essa.... NÃO!
NENHUMA ROUPA!
Conclusão do dia:
Não deixe pra amanhã a roupa que você tem que lavar hoje ok?
Ps.: Vou ficar em casa, curtindo meu #foreveralonismo bem delícia tá?
Morram de inveja!
Ps.: Vou ficar em casa, curtindo meu #foreveralonismo bem delícia tá?
Morram de inveja!
Assinar:
Postagens
(
Atom
)