Dona Palmirinha

Ahhhhhhhhhhhhhhhh que você não sabia que esse é um blog culinário???
Dedicado a dona Palmirinha!!!!

HAHAHHAA

Eu tenho que contar minhas piadinhas pra vocês!
Vocês nem reclamam!

Entonces:

Íamos ter uma comunhão com o pessoal da sala que eu sirvo.
(Sou voluntária na Igreja Bola de Neve - Ministério Infantil Bolinha de Neve - Berçário 1)

Aí pensa: Um monte de mulheres só podia ter comidjinhas maravilhosas!
Cada uma tinha que levar um refri e uma sobremesa.
Facinho! Eu sou super prendada e posso fazer uma gulodice bem delícia.
Maaaaaaaaaaaaas, não foi assim.
Pensei em tudo que as cozinheiras de mão cheia poderiam levar.
Cheguei à conclusão que não haveria sobremesa saudável (claro que me enganei).

Pensei lindamente comigo mesma: "Vou levar salada de fruta!!! Olha só como eu sou saudável!"
Comprei frutinhas espetaculares e me fui pra casa preparar tudeeenho!
Só que eu moro na Disney!
Super longe do meu trabalho...
Pega ônibus.
Cheio já no terminal!
Calor de 39ºC.
Bolsa pesada.
Sacolas de frutas.
Água na mão pra não morrer desidratada ou derretida, sei lá!
Desenhou a cena na sua mente fértil?

Pois é.

Na hora, só pensei uma coisa: Será que em vez de salada de frutas vou levar frutas flambadas?!?!

* Só faltou o rum....



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: