Casa de Milagres

Da pedra do sonho de Jacó?
Do Mar Vermelho? Do tanque de Betesda?
Não....
Esses milagres abriram caminho pro meu.
Minha casa! O Lugar que eu, Jesus, O Espírito Santo e Deus - meu pai - moramos.
Uma casa, aos olhos dos homens. 
Mas um milagre aos meus.
Aqui no mundo não temos uma palavra que expresse esse sentimento de Jesus por mim.
O mais perto que chegamos é ciúme.
Sim, porque uma pessoa que é apaixonadamente apaixonada pela gente, deve em algum momento sentir um ciuminho.
Deus me queria só pra ele. Como eu sou e sempre fui muito família, ia ficar difícil me dividir com meus pais e a Paty. 
Primeira etapa: Toledo (no Paraná e não na Espanha...heheh).
Lá eu tive muitos momentos só nossos. 
Mas ainda tinha a Léia.
Parece que não entendi bem o recado. Volta pra casa.
Já que eu não quero sair de casa, meus pais saem.
Mudança pra Recife....
Onde morar??? 
Uma porta de emprego em POA. Mas para morar com a Tia Eloni.
- Quase lá. Daqui a pouco alcanço meu "bêjetivo"! (Palavras de Jesus..)
E de repente tudo começa a acontecer. A casa própria da tia. Escalas na Igreja. Trabalho...
O que isso tem a ver?
Sim, 8 meses depois de chegar á capital do RS. Me mudei pra minha casa sozinha.
Uauuu....
Quem diria....
Eu fiquei com medinho. Pedi uma confirmação pra Deus.
Sabe o que Ele me disse?
"Vai ser como se jogar no escuro, mas pode ter certeza que eu vou te pegar! ;) <- piscadinha"
E assim tem sido.
Tenho vivido dias de glória. De muita provisão de Deus.
Não, eu ainda não fui arrebatada (mas em breve).
Mas todo o dia eu sou desafiada pelo Espírito Santo.
E como somos só eu e eles. Eles fazem o que querem de mim.
Se uma pessoa já pode me persuadir, imagine a trindade.
Você não tem noção!!! =)

Deus fala comigo enquanto lavo roupa. No banho. Cozinhando...
E não respeita muito meus horários.
Se quer falar as 3 da madruga, eu que me vire...
Mas é muito bom!

Mais um pouco de dias lindos em Deus....
Delícias do céu, como MANÁ!
Adooooooooooooooro!
XD

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: