+ Frases

O que quer que aconteça", disse ela, "não pode mudar uma coisa. Se sou uma princesa em trapos e andrajos, posso ser uma princesa por dentro. Seria fácil ser princesa se eu estivesse vestida com tecido de fios de ouro, mas é um triunfo muito maior ser princesa o tempo todo, sem ninguém saber."
A Little Princess - Frances Hodgson Burnett

"Qual foi a ultima coisa que eu queria fazer e eu deixei de fazer por obediência a Cristo? Qual foi a última coisa que eu não queria fazer e eu fiz por obediência a Cristo? O que eu observo hoje é que nós somos muito mais tendentes a no momento do impasse nós atendermos, não a Cristo, mas as nossas necessidades, nossos desejos, nossos sentimento." Sacrifico a obediência a Cristo em vez de sacrificar-me em obediência a Cristo" Ed Rene Kivitz

"O diabo é esperto, ele não quer que você faça a vontade dele (diabo), ele quer que você não faça a vontade de Deus e o jeito mais fácil de convencer você a não fazer a vontade de Deus, não é convencer você a fazer a vontade do diabo, é convencer você a fazer sua própria vontade." Ed René Kivitz



A herança natural vem dos pais, mas a mulher prudente é a herança do Senhor para um homem que O teme, porque ela lhe acrescenta riquezas espirituais.  Pv 19:14 .É uma mulher que edifica espiritualmente o homem, o leva a buscar mais a Deus, o ajuda a crescer espiritualmente, ministerialmente, o instiga a buscar mais, o impulsiona em seguir a Deus."  Sheila Vianna - Mulheres de Provérbios

Pv 31:25 A mulher virtuosa não é ansiosa, não tem medo do futuro, não fica apreensiva diante dos problemas, tirando o sono da sua família. Ela confia em Deus, e traz segurança aos seus familiares, pois tem sempre uma palavra de esperança. A mulher virtuosa, ri do futuro, pois vive por fé. Rm 1:17

Deus não perdoa justificativas, Ele perdoa pecados confessados, diante de arrependimento e genuína vontade de mudar. Não importa há quanto tempo você tenha sido assim, a mudança precisa começar e vai continuar até o último dia de sua vida, pois sempre podemos melhorar! Em reconhecer que precisamos mudar a cada dia, está nossa salvação. O Senhor jamais despreza alguém que se apresenta com sinceridade diante dEle, e clama por socorro. Sl 51:17


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: