Beijo, me liga!

Beijo gente, boa sexta!

Ai que coisa boa, mais uma escala cumprida, mais entendendo o que o Senhor quer dizer com a Palavra "Corpo (de Cristo)"....
....
Carona sempre abençoada da Aline e do Alexandre... irmãos amados....
Chegar em casa. Tirar algumas coisas da bolsa....
Me preparar para ir dormir.
Ué?! Cadê o meu celular?
Acho que tá na bolsa... Nops...
No bolso da jaqueta? Também não.
Oh Deus... Onde raios está meu celular?
Puxa vida, ficou pelo prédio da igreja.
A última lembrança que eu tenho é chegar no Bola e rir com a Aline que disse que ficou buzinando e eu não vi.
Bem podia, eu estava de fones. E sou avoada por natureza, como todos sabem.
Naquele momento estava com o celular na mão. 
Depois não sei mais.
Well, acabei de ganhar do meu pai esse celular, porque ele se compadeceu do bullying que eu estava sofrendo por não ter um celular da moda e não estar no "uaaaaaazap".
(Mas posso falar, meu outro cel era TOP, tinha muitas funcionalidades e uma bateria infindável... NOKIA)

Eu não sou, não sou mesmo apegada às coisas. 
Mas já pensei nas implicações práticas disso.
Eu moro sozinha e estou sem internet.
Sem celular, estou, por assim dizer, ilhada do mundo.
Sim, se eu morrer só Deus vai saber.. hehehe
Pensei na minha mãe que liga de vez em quando. 
Se ligar hoje, não vou atender, e ela pode ficar preocupada.
Tem respostas de coisas que estou esperando, por telefone.
Como vou acordar? Como ligar pra pedir reposição do gás que acabou? Como caminhar sem música?
Pior de tudo: Como avisar ao mundo que estou incomunicável?
Poizé. Pensei nessas coisas todas e fiquei #chateadinha.
Mas também pensei, oras, de certo preciso aprender a ser mais ligada na vida, alou!
Virei a noite pelo dia e fui dormir as 9h (Sei que eram 9 horas porque tenho o relógio e o computador pra me guiarem...).
Acordei, olhei no relógio 12:50. Um sono terrível ainda. Dormi de novo.
Dessa vez, acordei, pensei se tinha ou não sono, concluí que estava satisfeita. Agora sim, olho no relógio 15:15.
Levanto, sem muita vontade de comer, e vou ao banco ver se o seguro entrou.
Na caminhada me dou conta de que música é uma parte mais que vital do meu ser.
Caminhar é um tremendo esforço, ao qual estou me adaptando.... sem música! Morte. 
Cheguei no banco: seguro: fora do prazo: (todo dia 31)
Mas vamos ver se o sobrenatural é melhor do que o natural (e sempre prova que é)
Quem sabe, talvez, quem trabalhou ano passado possa ter o PIS. 
E quem sabe mais ainda a pessoa a receber por essa data nasceu numa data muito específica, tipo dezembro.
E quem sabe ainda o dia do pagamento "coincide" com o dia que eu mais preciso.
Sim, sim, simmmmmmmm pirilim!
Todas as alternativas estão corretas!
O que isso tem a ver com o celular?
Ele deixou de ser importante, porque eu cheguei a conclusão que, se Deus cuida até de detalhes como esses, não vai cuidar de um celular?

Romanos 8 (meu texto favorito da Bíblia) 32.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: