Sobre facas e shawarmas

Heyyyy pessoinhas!
Olha como eu to escritora esse mês...
hehehe
Eu não devia presentear vocês com todo o meu saber, mas não posso perder o momento!

Eu gosto de ver a maneira como as pessoas se portam perante as situações.
Ontem, fui comer um shawarma com um amigo.
E como em todo estabelecimento, havia uma televisão diabolicamente conectada na Globo.
Sentamos em uma mesa e o garçom trouxe o menu.
Entre uma olhadela no cardápio e outra na telona, fomos absorvendo todas aquelas baboseiras em série.

Eu fiquei chocada pelo fato de o novo tema musical da nova novela das nove ser uma música de (me desculpe alguém que gostar) péssimo gosto.
Nisso o garçom se aproximou para tirar os pedidos.
Aí, muito irônica que naturalmente sou, pedi o shawarma misto junto com aquele delicioso e divino líquido preto (Coca).
Meu amigo também pediu, e o garçom se retirou.
E num impulso, falei só pro Wadis ouvir, e traz uma faca junto pra eu cortar os pulsos.
Ele, virou-se, olhou pra mim e disse: Como?
Eu, já rindo, disse: Nada, foi só uma brincadeira....

Papo vai, papo vem.
Mais idiotices naquela TV, do tipo Sandy apresentando um reality show de luta.
oiiiiiiiii?!
Mas isso é assunto pra um outro post.
Volta o garçom faceiro, com a coca, maionese, catchup, guardanapos, palitos....
"A faca que a senhora pediu"
(Eu rindo horrores).
"Se bem que a senhora não vai querer se matar por isso né?"

Ai gente, me diz se uma pessoa dessas não tem o melhor humor do mundo?!
É disso que eu to falando.
Ser feliz é o que importa.
E ponto.

Me vê uma faca por favor....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: