Mostrando postagens com marcador bacharel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bacharel. Mostrar todas as postagens

Sou o que sou

Esses dias me bateu uma dúvida, um vácuo quando, ao preencher um cadastro a moça me pergunta:

- Profissão?

- Errrr.... Turismóloga...

- Como?

Aí, tive que explicar o que era e como escrevia.
Mas tudo bem.
Porque eu senti um orgulhosinho sabe?
Uma coisa de honra.
Talvez tenha a ver com dever cumprido.

Mas foi engraçado.
Fiquei toda boba.
hehehe

Coisas da vida de adulto...

Turismóloga, muito prazer!

Barbaridade tchê!

Agora eu sou oficialmente Bacharel em Turismo!
#rá

Muito sofrimento.
Muitas noites mal dormidas fazendo trabalhos.
Risadas sem fim com os coleguinhas debochados.
Tantos "primeiro dia" de aula.
Saídas de campo.
Sonecas nas aulas chatas.
Debates nas aulas polêmicas.
Muita conversa. Muita mesmo. 
Crises de identidade profissional.
Protestos pela regulamentação.
Conhecimentos, que ninguém tira.
Discussões sobre políticas de turismo.
Sustentabilidade.

Livros e mais livros que lembro com raiva e carinho.
Milhões de reais em xerox e materiais.
Provas fáceis, outras nem tanto.
Apresentação de trabalhos engraçados.
Professores brilhantes. Professores medíocres.
Decorebas sem fim pras matérias difíceis.
Pessoas exemplo.
Amizades sem preço.
Tudo isso está comigo.
Mente e coração marcados para sempre.
Novos horizontes  e novos desafios, mas as lembranças levo junto. Com carinho.
Sou grata por tudo, coisas boas e ruins me trouxeram até aqui.
Sou grata ao papai e à mamãe que me apoiaram desde o início.
Grata aos amigos que fiz.
Grata ao conhecimento.
Grata a mim mesma, pela perseverança, coragem, esforço e adaptabilidade.
Grata ao Pai, ao Filho e ao Santo Espírito. Minha sustentação desde sempre e para sempre.

"Vim. Vi. Venci".