Se você quer saber

Olá moçoilas e raparigos do meu Braseel.

Um texto que estava parado, nos rascunhos.
Me fez lembrar do Pr. Raffael Wutzke e de uma conversa que tivemos há tempos, da pressão de assumir sua posição diante de uma sociedade cada vez mais corrompida...

Em todas as áreas, nós cristãos, somos encurralados a escolher. 
Não se pode ficar em cima do muro (até porque você sabe quem é o dono do muro...), não se pode ser meio crente, não dá mesmo. 

E nessas voltas que a vida dá, você enxerga nas decisões dos outros um empurrãozinho para ir em frente com sua escolha ou um choque, para entender que se tivesse errado, estaria em sérios apuros.

Nem sempre é fácil, mas uma vez que você decide por isto, Deus te dá forças sobre-humanas para dizer não e fazer suas escolhas conscientemente.. 

É assim que funciona, quando você faz algo diferente, chama atenção. 
E as pessoas te perguntam as razões da sua escolha. 
Algumas caçoam de você, outras te admiram e outras não te compreendem... 

Sim, eu escolhi esperar pelo cara certo.
Sim eu sou virgem.
Sim eu não saio ficando por aí.
E te apresento dez motivos pelos quais eu escolhi esperar:

1º Toda relação sexual tem envolvimento psicológico. 

2º Escolha: eu tenho a liberdade de assim decidir.

3º Eu posso querer me guardar unicamente para meu marido ou esposa.

4º Toda relação sexual caracteriza casamento, então não casei de maneira inconsciente.

5º Meu corpo é santuário do Deus Vivo, não o profanaria por prazeres momentâneos.

6º Não quero entrar em um casamento, com lembranças de relações anteriores, para não avaliar o desempenho do meu paceiro com outros e colocar uma outra pessoa em meu relacionamento.

7º Não nasci para fins utilitários, por isso não usarei ninguém, nem me deixarei usar.

8º A Bíblia diz que o homem deixaria pai e mãe, e se uniria a uma mulher e seriam uma só carne. Sexo é união. quero me unir a um e não a muitos.

9º Sexo é uma benção de Deus para o homem. Eu não posso ser abençoado com uma Ferrari e correr sem controle a 300 km/h pela cidade, o carro deixaria de ser benção. Assim o sexo tem um tempo certo, uma velocidade certa, e uma pessoa certa. 

10º Sexo foi feito para o Homem e não o homem para o sexo. O homem foi criado para o amor, e no amor existe o tempo certo para todas as coisas. O Amor não exige provas. O Amor só ama. O Amor não passa por cima do que é importante para o amado e assim satisfazer a si próprio. O Amor é respeitador, é cavalheiro. O Amor não quer seu próprio prazer, o Amor que realizar e ser realizado, e não depende unicamente do sexo, mas de querer viver uma vida juntos. O vigor da juventude passa, assim como o desejo sexual também mas, o verdadeiro amor permanece. No fim, não é sobre quantas vezes transei, mas é se encontrei o amor e se por ele fui encontrado.

Ainda acha que eu sou careta? 
Tudo bem. 
Eu não me importo mesmo... u_u

"Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, que não acordeis nem desperteis o amor, até que ele o queira." 
Cânticos 8:4

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: