Caverna Church

Oi queridos do meu blog!
Não, eu não abandonei vocês!
Só que minha vida está um pouquinho corrida e pra ajudar meu net está uma carroça...
Aí fico meio desmotivada em escrever =(
Mas continuo amando cada um de vocês e pensando em mil coisas pra compartilhar por aqui!
^^

O assunto de hoje é: Igreja!

Você acha que igreja é um prédio ou uma religião?

c) Nenhuma das anteriores

Preciso te dar a feliz noticia de que igreja somos nozes!
Quando pessoas que creem em Jesus estão reunidas, ali é Igreja!

E graças a Deus eu pertenço a um grupo de malucos que ama muito Jesus e com eles eu posso ser igreja de uma forma nova e completamente diferente de tudo que já vivi....

Essa turma se chama Caverna de Adulão Church, cujos pastores são meu cunhado (Saulo) e minha irmã (Paty):



E queria apresentar um pouco do que somos e cremos pra vocês:





God bless u!
*.*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: