E o vento levou... meus 23 anos


Coff... coff... coff....

Noooooossa, quanta poeira por aqui....
Deve fazer uns milanos que eu não venho à esse lugar.
Mas já que vim que seja por um motivo digno!

Sim sou linda, sou adulta e tenho 24 anos agora!
#rá




Pipou, é muito bom ficar mais velha com Deus!
Estou mais madura, paciente, sábia, benigna e plena.
Estou menos infantil, egoísta, invejosa, ansiosa e chata.... ou não (heheh, estou sim).

O importante é que tem aquela coisa que nunca muda...
Que eu já falei trilhões de vezes por aqui: a fidelidade de Deus.
Deus é esse cara persistente, do tipo mais incansável e fiel.
Fica lá com aqueles olhos como de fogo, te observando, cuidando, zelando.

Não bastasse todo esse "não desistir", Ele ainda me chama pra ver aquelas partes não reveladas, que eu ainda não imagino sobre a minha própria vida. Quando me dou conta, vejo que são sonhos maiores do que eu mereço desajeitadamente sonhar...

Ahhhh cara, nada se compara a um vislumbre do seu futuro nas mãos de Deus!
O melhor presente que eu pude ganhar com certeza, foi essa frase: Deus tem pressa comigo!
Whaaaaaaaaaaaat?!?!?!

Peraí Senhor, acho que errou de endereço, a Mariazinha Pura mora na rua 7 e o Joãozinho Santo na 16.
Hrrr... é comigo mesmo? Bom, só pra avisar eu sou do tipo resistente, teimosa e avoada.
Você quer me usar mesmo assim? Poxa cara, você acredita em mim, quando nem eu mesma acredito!

Só me resta Te alertar... Sou fraca, não raras vezes almática demais e posso vir a te desapontar em muitas oportunidades.

- "Eu sei guria, mas Eu sou poderoso e sou capaz fazer infinitamente mais do que você possa pedir ou pensar, se o meu poder operar em você!"

Well, já que em 2012 o mundo não vai acabar mesmo... 
Simbora cair de pára-quedas em mais essa aventura.....
Jesus e eu. Só pode dar certo.

^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: