Um primo

Quando eu era criança, sempre pensava no porquê de não ter um irmão.
Sempre ficava desapontada de não ter aquela companhia trakina pra aprontar.
Esperava que os amigos da escola e da igreja pudessem brincar eternamente comigo.
Mas chegava aquele momento em que cada um tinha que ir pra sua casa e fim de papo.

Continuei minha busca.
Fui recompensada.
Primo-irmão.
Deve ser aquele negócio de "estava escrito nas estrelas". hehehe
Nossos pais já eram melhores amigos, por que deveríamos nós mudar a sequência na família?
Mesmo com a distância, tinha aquele sentimento de sempre estar à vontade, ser entendido, compreendido e retransmitido.
E continua, e aumenta, cada vez que nos vemos.
Obrigada por existir na minha vida e fazer minha existência mais feliz....

Te amo primo.
Beaj






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: