Lembrar

Tem coisas que preferia esquecer.
Aquelas coisas que doem.
Por outro lado tem outras tantas que nunca quero perder na memória.
Principalmente as que me fazem rir.
Me lembram amor, amigos e "um tempo bom que não volta nunca mais".

Houve um tempo em minha existência em que eu sabia aproveitar "o momento".
Eu era feliz... e sabia...
Não que agora eu não seja, mas essa era uma felicidade totalmente diferente.
Despretensiosa e intensa.

Eu não sou de me gabar hehehe
Mas eu tenho os melhores amigos do mundo, desde essa época.
Aquele tipo, amigo-irmão, que você mataria ele, mas mataria por ele também.
Coisa boa saber que vivi tudo isso... e tenho provas! 

Com vocês: Jackie' Brothers 
Saturday Night Live - The greatest hits 


Muito amor Braseel!
(a quem possa interessar, viemos antes do Jonas Brothers ^^)

2 comentários :

  1. Mas gente! Que trio é esse eim?!?!!?

    Só deixa os outros componentes aparecerem no vídeo da próxima vez tá! uahuahauhauahauha

    JÁ SOU FÃ! AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha....
    Isso porque a gente não leva muito a sério.
    Já pensou se eu transformasse isso em carreira???
    Eu ia ser tipo a Beyoncé ou a Gabi Amarantos...
    haushiahishuahsa

    Mas ainda que já tenho uma fã. É um começo!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: