Pode rir... É permitido!

Okay. Vou jogar lá dentro, mas se pegarmos algum peixe, eu entro no ministério, ha, ha!
"Okay meninos... é a nossa deixa!"

Perigo! Sem ponte 
"Sim, tá certo!" 
Os outros discípulos estavam sempre visitando o duvidoso Tomé no Hospital




Outro batismo esquimó deu errado




Algo como: "E Deus separou claro do escuro (luz das trevas)"


"Mateus, Marcos, Lucas e João me esperem depois da aula.
Seus relatos no caderno estão surpreendentemente parecidos"


Não me importa se ele é um "bebê especial". Ele está dormindo no meu almoço!


"Ouvi que você está escrevendo um livro sobre Teologia"
"Espero que tenha um bom título"

"Eu tenho o título perfeito..."
"Já ocorreu a você que você pode estar errado?"




"Eu daria uma boa evangelista"
"Sabe aquele menino que senta atrás de mim na Escola?"
"Eu convenci ele de que minha religião é melhor que a dele"

"Como você fez isso?"
"Eu bati nele com minha lancheira" 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: