Mês-ersário

Hoje faz um mês que eu fiz 25 anos!
>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<


Foram tantos sentimentos que não dá nem pra explicar!
Primeiro eu não consegui assumir.
"Como assim 25 anos? 1/4 de século...

=/ 

Nada a ver isso aí de fazer aniversário"

Depois veio a fase da crise.












"Por que eu? Eu to ficando velha... Oh Céus! Será que eu já tenho que usar Renew?" 


Depois chegou a fase de curtir.
Nooooossa! Eu to no auge. Tem muita gente por aí que não fez metade do que eu já fiz com 25 anos! Já to formada. No curso que tem muita coisa legal... É isso aê!
E as viagens? Bah... Eu aproveitei pra caramba!
Sem falar das pessoas! Acho que um milhão de pessoas já passou pela minha vida! E eu tive muitos momentos bons por causa disso...."









Finalmente chegou a fase da realidade, porque ela vem, pode acreditar em mim.
É aquele momento em que baixa a poeira, a empolgação, a desilusão e fica o que é real.


Pois é.
"Até aqui nos ajudou o Senhor..."
Posso ver a mão de Deus de muitas formas em todos os momentos da minha vida.
Seu amor e cuidado é o que me trouxe até aqui!
Nada do que eu tenho, sou, fiz, conquistei é mérito meu!
É  a graça de Deus atuando na minha vida que permite essas coisas lindas.

E pra isso a gente tem memória.
Pra esquecer coisas doloridas, lembrar de coisas boas, rir de coisas ridículas, avaliar momentos marcantes....


E o que eu mais quero nos próximo 25 anos (pq sim ora!) é ser o melhor que EU puder. Não quero ser o fulano, nem o siclano, nem o beltrano.
Quero ser Jacque Rosa, no melhor que Jesus me ensina todos os dias!


Feliz aniversário pra mim!
E que venham muitos outros em que eu possa dizer: 
                    "o Senhor é bom, seu amor dura para sempre..." 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: