Closer

Vem comigo!

É assim que funciona.
Intimidade.
Experiência.
Amor e verdade.
Quando um conhece o outro, e não são mais dois e sim um.
É assim que tem que ser.

Deixar Jesus ser o melhor de tudo na minha vida, foi sem dúvida a melhor escolha que eu já fiz... 
[ainda que tenha sido Ele que me escolheu primeiro]

Eu quero estar mais perto, ir mais profundo e conhecer TEU CORAÇÃO!




Closer

Bethel Church



Your love has ravished my heart
And taken me over
Taken me over
And all I want is to be
With You forever
With You forever
So pull me a little closer
Take me a little deeper
I want to know Your heart
I want to know Your heart
'Cause Your love is so much sweeter
Than anything I've tasted
I want to know Your heart
I want to know Your heart
Oh oh How great is Your love for me
Oh oh How great is Your love
Oh oh
You can love me more in a moment
Than other lovers could in a lifetime

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: