Jesus Saradão

Oi nhonhos do meu coração!

Hoje eu decidi lançar uma tag nova aqui no bológ!
Vocês devem imaginar que em pleno século XXI o maior mal seja a depressão, a internet ou seria a guerra biológica?!

Nada disso!

O maior problema que o mundo sofre hoje é FALTA.
De tempo, mais especificamente.
Porque de amor, gentileza, caráter e tudo mais a gente já está careca de saber, num é?!

Então.
A nova tag é SNIPPET.
Que significa fragmento, pedaço pequeno...

Já deu pra entender, sim?!
QUE MUNITOS!
Vocês são muito inteligentes!
Os anônimos mais gênios que eu conheço!
Hahaha (ou melhor, que eu não conheço...)

O snippet de hoje é sobre o meu amor!
Meu amor maior, no caso: J-E-S-U-S!

Jesus era atleta.
Fazia Stand up sobrenatural (andar sobre as águas, tcharam!).
Alimentação saudável (pães e peixes, e nada de Dukan ou Atkins).
Acordar cedo, dormir tarde e sempre ter pique!
Remo sincronizado (com PEDRO, TIAGO E JOÃO no Barquinho! #RÁ)
Caminhar milhas (evangelizando, curando.... remindo o tempo!).
Multiplicação de comida (Quer um exercício mais aeróbico que esse?!)
Falar por horas a fio e NUNCA ficar rouco (fonoaudiólgos YAY).
Mil coisas mais que #só#quem#vai#sabe (Céu! Alouuuu)

Você (Jacolínea) que se diz seguidora e talmidim do Cristo, tem cuidado da sua saúde?!

Bahhhhhhhhhhh!
No more words!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: