O Livro

Você sabe que esse não é um blog só de assuntos de mulherzinha e firulas certo?!

Não sabe?!

Bom, esse post exemplifica o que eu estou falando.
Em janeiro comecei o Plano de Leitura Cronológica da Bíblia em 1 ano.
Está sendo bem LEE-gal, como diz a Rebeca!
Claro que eu to meio esculhambada com a contagem, mas leio sempre que dá, no ônibus, no prédio da igreja, em casa, no almoço...

O modelo de Plano de Leitura que eu to usando é bem fácil de achar no GUGOL!
Mas pra facilitar também a vida de todo mundo, achei uma versão da Bíblia Viva (que é uma das versões que eu mais gosto) em PDF!

Compartilho com vocês, o que já está disponível na net.

Você entra nesse site aqui ó: 

http://www.faberj.edu.br/index.php

No lado direito superior, tem uma caixa de pesquisa.
Escrevam ali: "Bíblia Viva".











Cliquem no resultado da pesquisa e já vai aparecer a caixa para salvar.
É bem simples e não tem muitos recursos mas, tem marcadores dos livros...













Usem!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: