Abandono

Ahhhhhh xenti!
Não se sintam abandonados!
Eu to aqui ó!!!

\ o/
  ||
 /  \

Hoje eu vou falar de Faraó.


Um cara que pinta o olho não pode ser normal.

Ok. Eu pinto o olho e não sou normal.
Mas ele queria "CAUSAR" na pista!

Gente...

Na época que Moisés nasceu, o fulano supracitado tinha o poder sobre quase todo o mundo [conhecido].
Ele era um deus na terra.
Já tinha feito tantas coisas que estava meio enjoado.
Meio entediado.
Jogar candy crush não satisfazia mais.
Assistir GOT ou OUAT já enchia o saco
Facebook e Instagram, pelamor...
Nada!

"O que eu vou fazer pra colocar movimento nissaqui?"

"Quero entrar pras ixxxxtatíxxxticaxxxx"
"Vâmo dá uma balançada nos índices de natalidade e mortalidade infantil..."
"Mata todos os pirralhos de menos de 2 anos dos hebreus...."
"Acho que ninguém nunca mais vai esquecer disso!" 
(e escapar também)

Muahhhhh.... 



Mas Deus sempre cuida pra que SEUS propósitos sejam cumpridos direitinho.

Salvou Moisés da morte e fez dele um homem admirável!
Que vejam só: Salva a galera hebréia dos egípcios de olho pintado!
Deus UM, diabo ZERO!

As pessoas podem querer mudar o mundo.

Mas o controle dele, sempre esteve, está e estará nas mãos de Deus!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: