Tele-entrega

Acho que provavelmente se eu morrer (porque eu posso ser arrebatada antes disso) vão querer estudar meu cérebro, baseado nos posts aqui do Blog....


Porque olha.... Mundo de Bob rules!!! 
Hahaha

To vivendo um momento de treino de confiança com Deus (da minha parte, claro, porque Ele confia em mim até quando eu desconfio).
Sabe aquela brincadeira de ficar de costas e se jogar nos braços da outra pessoa que está atrás?!
Bemmmmmmm nessas...

Aí, no meio do dia ouvindo uma música, Deus fica me falando essas coisas:
"Espera pra ver... eu vou fazer, não fica com medinho"
"Eu nunca falhei certo?! Não vou começar agora!"
"Ainda que tudo pareça mais seco que o deserto do Saara eu posso abrir fontes e rios no ermo."


Sabe o que eu imaginei?!
Hoje em dia não vemos aves por aí, nos centros urbanos (pombos não entram na minha estatística).
Não vemos muitas coisas boas vindo do céu.
Masssssssssssssssssss...
1 Reis 171 Então Elias, o tisbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Vive o SENHOR Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, senão segundo a minha palavra.2 Depois veio a ele a palavra do Senhor, dizendo:3 Retira-te daqui, e vai para o oriente, e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão.4 E há de ser que beberás do ribeiro; e eu tenho ordenado aos corvos que ali te sustentem.5 Foi, pois, e fez conforme a palavra do Senhor; porque foi, e habitou junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão.6 E os corvos lhe traziam pão e carne pela manhã; como também pão e carne à noite; e bebia do ribeiro.
Mesmo assim. Se não existirem corvos ou nada disso, 
como Deus poderia me sustentar? No meio do deserto...
No lugar de um corvo => Motoboys. Tele-entrega.
Pensa nisso...

Eu pensei...

Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente aqui: